Oliveira Pastelaria
Adorei as pastelarias de Portugal, com seus doces típicos e outras tantas mil gostosuras. Visitamos muitas, em Lisboa, Coimbra, Sintra e pelo caminho. Nesta, na cidade de Batalha, provamos uns doces típicos feitos com amêndoas. Todos muito bons!
Oi Fer!
Eu sou dessa vila que voce fala! Batalha! 'E linda nao 'e???!!! E essa pastelaria que voce menciona 'e o maximo! Eu gosto muito e da-me uma saudade! Que bom que foi a Portugal e as fotos ficaram lindas.
Amei seu blog.. Parabéns!!
MichelleQue tentação!!!!!
Sou apaixonada por doces portugueses, só de pensar minha boca enche de água e meu colesterol sobe uns pontinhos. ;-)
Bjos,
Monica
Pois... agora tenho de limpar o teclado pois já ficou todo molhado!! É que já me fartei de babar só de olhar para essas delícias das fotos!!
VinaAaaaamooooooooo doces
bpeaceDoces maravilhosos. Você nos deixou morrendo de vontade de voltar e comer todas as delícias da gastronomia portuguesa.
Beijos
Paola
Fer,
Visite este site, vc vai gostar, é sobre os bolos típicos portugueses que se vendem nas pastelarias:
http://www.fabricoproprio.net/
bj enorme
pipokaTambém fiquei curiosa p/ saber qual o segundo (e ùltimo) doce das fotos! Parece delicioso!!!
Bjs
SilviaFer,
Que doces são esses da foto? A bolota branca e o folheado? Todos com amendoas? Hum...
