Era só o que faltava!

Pois é, eu nem sou aquela cozinheira de mão cheia que faz pratos maravilhosos e saborosos. Na cozinha eu sou aquela que se esforça. Queimo comida, salgo demais, substituo quantidades e ingredientes e enfrento as consequências, me queimo, me corto e tropeço no tapete com uma forma de caramelo quente na mão.....

Não sou perfeita, não sou gourmet, não freqüento restaurantes finos, mas ADOOORO falar de comida, ler sobre comida e até timidamente arriscar pratos e receitas mas elaboradas. Minha cozinha é inventiva, no sentido que eu invento um monte de modas. Às vezes dá certo, mas nem sempre. Gosto de comer orgânico, comprar ingredientes de qualidade, sou a rainha das novidades e das gadgets inúteis.

Há tempos olho sites de culinária e outro dia pensei, por que não ter um também? Escreverei as histórias mais bizarras e diferentes, ilustradas por fotos dos meus tomates e nectarinas. Me inspirei na maravilhosa receita de Chucrute com Salsichas que achei num dos cadernos de receitas da minha mãe. Ela, tão ocupada, mas sempre antenada, me mostrou que tudo é possível e tudo é valido. Então já vou colocando o meu avental e colocando as mãos na massa!

Comentários

Meu comentario eh simples: YUM! :)

Beijo

beijos meninas!!
e obrigada pela visita!
:-)

adorei seu template..:)

Fer, mais um blog para eu ler?! (Porque, sendo seu, eu TENHO que ler! Como resistir?) O problema é que alguém precisa trabalhar neste país chamado Brasil! Esse povo que fica o dia inteiro na internet... tsc, tsc, tsc! ;)

Beijo,
Lys

Fer,
Já adorava o seu blog e agora que você resolveu falar oficialmente do meu assunto favorito, vou te visitar ainda com mais frequência.

Leila, tem chucrute em qualquer supermercado, em lata, em vidro, em potinho de plastico. eh Sauerkraut .

Luciana, esse post eh famoso, porque eu adoro reposta-lo. Vou colocar receitas bem praticas, as que vingarem, eh claro! ;-)

beijaoo!

Que legal Fer :) Adorei a ideia! Ja tinha visto aquele post no seu blog falando dessa receita da sua mae, ninguem pode dizer que ela nao e pratica, hahaha ;) Mas estou louca pra ler as suas receitas e historias, eu tambem adoro inventar na cozinha e vou gostar de ver as suas experiencias!

A receita do chucrute com salsichas é perfeita para mim. Único problema é que não sei onde comprar chucrute.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.