lancheira

Desde que eu era uma pré-escolar que eu não tenho uma lancheira. Aqui as lancheiras não são somente para crianças, pois muita gente leva a sua com o almoço para o trabalho. Quando eu trabalhava período integral, morava tão perto do meu emprego que ía almoçar sempre em casa - e aproveitava pra fazer um monte de coisas, até escrever! Voltando para uma labuta full-time no início do ano, ainda não decidi se vou querer ir almoçar em casa - contínuo tendo a sorte de morar perto de onde trabalho, desta vez dez minutos a pé ou cinco de bicicleta, mas pelo sim, pelo não, comprei uma lancheirinha térmica.

Ela não lembra nem um pouco as lancheiras que eu tinha quando era criança e onde levava café com leite, bolo, maçã, banana, pão com manteiga e suco de fruta. Essa é mais high tech, com material levinho, isolamento térmico. Já tenho uma idéia do que vou levar nela - barras de granola, frutas, sanduiches de pão integral com queijo e tapenade, garrafinhas de água, salada. Certo é que não vou comprar porcarias ou fast food pronta. Vou querer comer em casa ou contínuar mordiscando meu almocinho de pão com queijo saído da minha lancheira!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.