alguns dias são segundas-feiras

Fiquei tentando arranjar uma desculpa para todo o desastre do jantar - é que segunda-feira é um dia atrapalhado, viu, chego em casa e ainda tenho que pegar o carro e ir até a fazenda buscar a cesta orgânica, e depois tenho que separar tudo, lavar, guardar. já chego em casa super cansada, você sabe, não me sobra muito ânimo depois de um dia cheio. quando o Gabe morava aqui ele colocava as louças na máquina, deixava a pia limpa, tudo prontinho. e tirava o lixo. mas eu não entendo por que eu sou assim tão atrapalhada. Você quer que eu cozinhe? Foi a resposta em forma de pergunta que ele deu à minha lenga-lenga explicatória. Todos os meus desastres ainda são melhores do que ele tentando fritar um ovo. Ficamos do jeito que estamos, combinados então, e ele até tomou a sopa arriscando me dar um conselho - só não bebe o caldo, que o resto está comível.

Comentários

Fer, olha esse dia aí pra mim acontece na quarta-feira. Eu venho pro escritório daí no meio da tarde eu saio volto pra casa pego minha filha levo ao ballet e aproveito pra fazer compras enquanto ela tem aula. Chego em casa à noitinha e tenho que lavar, guardar e daí na hora de cozinhar to tão desanimada.
Beijão

Assim eh dureza!

O meu cozinha bem , mas a preguiça não deixa ele fazer nada.... Para as segundas já deixo tudo preparado no domingo. Aí fica fácil para mim...
Anninha

Aqui meu marido nem se oferece para cozinhar... Só se eu estiver morrendo mesmo! rs

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.