new wave

zinfandelmodernex1.jpgzinfandelmodernex2.jpg

Eu reparo muito nos rótulos dos vinhos. Muitas vezes esse detalhe é o fator decisivo na escolha, depois que eu ponderei variedade, vinícola, preço. O old vine zinfandel Mia foi assim, quem consegue resistir à um rótulo modernex desses? Escolhi também por ter sido prodizido no Russian River Valley, que é uma região vinicultora daqui do norte da Califórnia que está se destacando. O vinho era bom, nada chocante. O Falcon Ridge, um zinfandel de Lodi - que é uma cidade mais pro sul do estado, numa região que produz muita uva para suco - eu sinceramente não me lembro o que me motivou a comprá-lo. Eu gosto muito do zinfandel, tanto o branco [que é na verdade um rosé] quanto o tinto, e esse me surpreendeu muito. Abrimos a garrafa no sábado à noite para acompanhar a pizza, e como eu não tinha nenhuma memória da compra desse vinho, ficamos naquela expectativa. Mas que bela surpresa, um vinho suave e saboroso, foi aprovado.

Comentários

Fe, sabe que vejo muito zinfandel por aqui mas nunca provei? Acho que vou acrescentar à minha lista.bjs

POr que será que a Dona Fer não comenta no Rainhas mas eu vivo esbarrando com ela nos comentários de outros blogs, ahn? ahn? rsrsrs

Beijuca!

Fer, adorei o rótulo verei se encontro por aqui.
Por falar em vinho rosé comprei um italiano semana passada que estava redondinho pra comer com frutos do mar, chama-se Costa Ripa.
Beijão

OMG, that is the cutest label for with the girl and the barcode. More bottles should be as cute. Like the Jones Soda bottles.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.