persimmon

caquiamarelo.JPG

Comentários

fezoca,
voltei! to assim, menina. mal consigo ler teu blog, quanto mais escrever no meu! tudo-ao-mesmo-tempo-agora, nunca vi!
caquis sao caresimos aqui. comprei 4 ontem, para a semana. por metade do preco comprei 14 bananas! fairtrade, c-l-a-r-o!
adorei a receita de truta e de salmao. faz dias que to procurando uma de truta que me agrade.
beijao pra voce!

Sou looooooooouca por caqui. sao caros por estas bandas mas compro assim mesma.me acabo..a galera fica me olhando pois nao conhece, acha estrano.gosto dos bem maduros que escorrem. mas em geral se acha uns verdes.por isso o povo nao gosta.e tudo verde!rss

Minha fruta preferida mas meu gosto é igual ao da Akemi: bem molinhos!!! Março vai chegar...é só lá que tem, que pena!!

Gosto de caquis mas do Brasil, daqueles bem moles! Aqui só tem dos durinhos, como são os daí?

Fer, amo caqui!

Acabei de postar no Trembom algo sobre como certos ingredientes e comidinhas me trazem memórias muito boas da infância - caqui é um deles!
Minha mãe comia muito caqui, e eu gostava bastante tb, especialmente do que chamamos aqui de "chocolate", só porque era cheio de pintinhas eu achava o máximo! (risos)

Ops, desculpe pelo 'orgime'. Era "origem". Foi um atrapalhamento de dedos no teclado...risos!

Oi, Fernanda! Tudo bem? faz tempo que não passo por aqui e amei os posts. Adoro caqui! Engraçado no Brasil ter esse nome. deve ser de orgime japonesa. Ou não? Ih, sei lá. Um beijo.

Hum... diospiros, romãs e castanhas, acho que de todos os frutos de outono estes tres são os que mais adoro. Mas os diospiros são sem duvida a perdiçao:)

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.