um trivial variado

docescaseirosdatere.JPG

Fomos recepcionados pelos primos do Uriel com um autêntico almoço caipira - arroz, feijão, batata frita, verdura refogada, frango da roça com açafrão, salada de folhas verdes da horta, e um leque de sobremesas imbatíveis, com queijo fresco e de cura e os doces de cidra, mamão e nectarina. Foi a reentrada perfeita, já que desde então temos comido somente o trivial, que tem sido uma delícia! Nada de sofisticado, mas tudo muito bem feitinho, preparado com primor e carinho, ingredientes especiais e fresquinhos. Na casa dos meus pais o menu também é simples - minha mãe é a natureba-chefe! Ontem tivemos para o jantar uma sopa de lentilhas, receita da minha avó. Lambemos os beiços. Só estou muito incomodada com o calor, mas com a chuva de ontem parece que deu uma boa refrescada. Ufa!

* já fiz uma reserva no Terraço Rosário para as 12:30pm e estarei lá a partir desse horário com a minha mãe e minha nora. Me reconhecer vai ser fácil - é só vocês mirarem uma descabelada, suada, e atrapalhada. nos veremos lá, estou muito feliz com a realização desse encontro!!

Comentários

Hum... delícia de foto!

Fer, eu chegarei acompanhada da descabelada com os cabelos vermelhos.
Beijos e até amanhã

Oi, Fernanda! Que legal saber q vc já está aqui e q esse encontro vai rolar mesmo!!!! Estou tão ansiosa! Até amanhã!!!!!!!!!

Fernanda, que delícia. Nada como um 'honest plate of food'. Estou contando os meus dias para chegar ao Brasil.Que legal que o encontro vai rolar. Vou aguardar os 'reports' das blogueiras e ficar só na inveja.Curta sua viagem de montão.

Olá Fernanda! Agora que estás no Brasil, vim cá sugerir que tentes encontrar o livro: Receitas Escolhidas
de Maria de Lourdes Modesto
Aqui em casa é a nossa bíblia, todas as receitas dão certo!
Abraço e boa estadia por aí!

Ah, que pena, mas não vou conseguir ir ao encontro. Tô cheia de trabalho neste fim de ano.
Mas vou continuar acompanhando seus blogs e espero ver fotos, hein??

Bjs
A

Querida, não vejo a hora! Estarei lá. Sou uma que vai chegar tropicando, com os cabelos vermelho-fogo :D
beijos e inté!

Este menu é de lamber os beiços mesmo! Fiquei a babar aqui com a foto deste queijo com doce! Espero que vcs se divirtam bastante no encontro!bjs

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.