café da manhã portátil

lunchboxes.JPG

Por causa do meu mau humor e falta de apetite matinal, levo uma lancheira pro trabalho com snacks nutritivos para me sustentarem pela manhã. Não consigo comer em casa às 6:30 am, então faço quando chego no trabalho. Começo às 8 am com um chá e alguma coisa mastigável. Levo sempre coisas saudáveis, iogurte, frutas, purê de maçã, boachinhas integrais, barras de granolas. Outro dia olhei pra minha lunch box térmica, daquelas de plástico e pensei—CHEGA! Putsz, me deu um enjôo, achei ela tão feia, tão propensa a ficar suja, difícil de limpar. Decidi que precisava de lancheiras de metal, mas não queria aquelas estilo malinha - tenho algumas que uso para guardar fotografias. Queria algo diferente. E achei! Comprei essas duas na lunchbox.com. Vou usar a menor por enquanto. O Uriel adorou a redonda, que segundo ele é a lancheira do Fred Flintstone!

Comentários

Como faço para adquirir uma dessas, no site da lunchbox não tem a opção Brasil. POR FAVOR ME AJUDE....

Fernanda
Minha irmã mora na alemanha e consegui comprar a lanchira pelo site da lunchbox atraves do endereço dela (pq para comprar eles nao tem a opçao Brasil no campo do pais), paguei no meu cartao, ja vei o pagamento da fatura, mas eu nao recebi a lancheira até hj. Estou muito decepcionada com o site que parece ser tao sério. Vc poderia fazer algo para me ajudar a contactá-los? pois eu nao domino o ingles necessario para explicar meu caso.

Muito Obrigada! Lígia Scotelano

Como vc fez pra comprar.....fui no site, mas nao tem a opção brasil!!!!

Saiba que meu sonho de consumo é poder ter uma lancheira dessas.....vivo procurando e essa foi a primeira vez que encontro algo sobre lancheiras de metal...foi fácil adquirí-las???

Quem me dera pode levar esse lancheira com todo esse recheio dentro... ia estragar legal, e não, não poderia colocar na geladeira. Onde eu trabalho não deixam... =/

Levo pêra e uma maçã que agüentam mais o calor (quer dizer, a maçã.... a pêra se deixar para de tarde vira pêra assada, hehehe)

Menina, não é só do Fred Flinstone, não.
Eu lembrei na hora que vi (a redondinha), daquele filme Uma Secretária de Futuro, com a Mellanie Grifith, lembra? no fim do filme, o namorado dela está arrumando uma lancheira pra ela levar pro escritório, é igual.
Legal.

Fer, lindas! Os meninos vão ficar doidos com este site da Lunchbox. Bjs

Seu marido foi preciso: é a lancheira do Fred Flintstone!!!
Amei as duas! Chiquéérrriimas!

Nem preciso dizer que eu tbm adoraria ter dessas lancheiras tão "fancy". Ainda hoje estava pensando nisso, pois à partir da próxima semana, 3 vezes por semana vou precisar levar lanchinhos para o trabalho também.

Bjs

Fer, adorei!

Totalmente demais,também quero uma.Taí uma sugestão,se precisar de uma renda a mais, venha prá cá,com uns pares e me escreva.Faço até fila,vc só precisa mandar a senha,p organizar a coisa. Sandra

Se, por ventura, vieres algum dia ao Rio de Janeiro, não esqueçça de trazer uma dessas pra mim...a redondinha, please!!!!
beijoca

Fer, querida, amei as suas lancheiras novas! Eu também tomo café no trabalho, mas levo minhas guloseimas de maneira bem menos glamourosa, digamos assim. Estou doida por uma lancheira bacana também, mas aqui a gente só acha coisas para crianças, puxa vida. Vou pesquisar! beijoca! :)

Ah, gostei da redondinha também e concordo com seu marido, é a lancheira do fred Flinstone!

Muito fofinhas!

Bjs

Fer
Como sou publicitário e muito curioso, queria saber: quais são as marcas dessas coisas gostosas que você come por aí no café?
Bjs

Lindas Fer!! A minha esta velhinha..eh esta akih oh:)

http://www.lunchboxes.com/beetle.html

hehe

Beijos

Bri

Caixinha pra chá, lancheira diferente, menina, que chic. Eu também adoro essas coisinhas transadas. Foi bom saber do site Lunchbox, eu detesto essas lancheiras comums que não têm charme nenhum.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.