o dia de despedir

oultimocafedamanha.JPG
é sempre um dia triste...

Comentários

também acho terrivel quando as pessoas se vao.fica um vazio..

Fer realmente a despedida é sempre muito dificil! Sabe que esse cereal ai é o predileto do Rapha ele tem verdadeira paixão. hehehe

Que pena, até eu vou sentir falta das fotos das crianças e dos relatos dos passeios que vocês faziam. Cozinhe para esquecer. Um beijo.

tambem conheço bem despedidas... tem que se pensar que é um até breve, e logo estarao todos juntos de novo, o que é motivo para alegria ! bjs

Fernanda,

despedida é para dar chance de as pessoas voltarem. :) A saude aperta, mas o reencontro será bom. :)

Fica bem, bjs

Fer, meus olhos se encheram de lágrimas só de ler o título...

Se foram bons momentos , serão inesquecíveis.
e sendo assim eles voltarão.Não fique com saudades da partida e sim anseie a volta.Não dói como a saudade, pelo contrário da um friozinho na barriga.Pode confiar.
bjus e fique com Deus.

Fezoca, eu sei que custa muito a despedida, o coração fica apertadinho e a tristeza chega aos nossos olhos...mas ficam os momentos desses dias, que serão recordados quando a saudade aparece.
Desejo uma boa viagem até cá...a toda a familia.
Beijinhos

Menina, sei bem o que é isso. Mas vai indo, vai indo e passa. Vamos cozinhar.

ô Fer. Sei bem como é olhar a bagunça deixada pelos nossos amores e não querer arrumar. E olhar aquele pedaço de pão mordido e ficar com o coração estraçalhado de saudade. Fique bem.
Beijocas.

Fer, imagine só quanta coisa eles terão para contar aos amigos aqui na volta...tenho certeza de que foram dias inesquecíveis! A saudade das coisas boas são saudáveis e as boas lembranças aquecem o coração!
Um beijo para os pequenos e para vocês!

Ah, que pena. Fausto e Catarina irão fazer falta no blog, especialmente o Fausto, que parece com o meu Pedrinho! Boa viagem para todos! Bjs. :o(

eh sempre mesmo muito triste as depedidas, mas com todo este colorido, colore nossos olhos e nos dah um brilho a mais

lindo dia para voces
beijos

Com certeza as despedidas nunca são momentos dos mais agradáveis...

Mas leve na lembrança aqueles dias em que passaram juntos e leve no coração a certeza de que sempre terá alguém para amar e ser amada...

A verdadeira despedida de alguém é quando algo muito forte rompe relações. Despedidas de distâncias são viagens longas (ou nem tanto)!

Que ocorra tudo de bom para vocês na viagem de volta, Família da Fer!

E não fique triste não, Fer!

Que pena, já estava acostumada aos pequenos aparecendo aqui...
:)
Beijos e boa viagem pro seu povo!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.