para finalizar o dia de hoje

jantarnoquintal2.jpg
jantarnoquintal3.jpg
jantarnoquintal4.jpg

Um lanchinho simples, que comi desacompanhada, já que o Uriel foi à uma festa que eu não quis ir. Preferi ficar no quintal, ouvindo o cachorro do vizinho latir, os passarinhos alvoroçarem os arbustos, vigiando o pé de nectarina, pensando na vida...

Comentários

Fer, que delícia de lanchinho!!!! Sabe que ultimamente ando gostando muito de ficar quietinha, pensando na vida...ainda mais na delícia que deve ser seu quintal, ouvindo os passarinhos e vendo o seu lindo pé de nectarina..! E os figos estão aí!
Beijos e ótimo final de semana!

Me ensina fazer foccacia? :) amei o lanche, sera devidamente roubado quando eu tiver mais tempo pra cozinhar!

que luxo....
mandou bem.


cont.

....Com minha falta de tempo mal dá pra sentar***

vera

Que lanche mais agradável, com minha falta delicioso! Adorei!
bjo
Vera milunovic

Fez uma escolha deliciosa!

Maravilhoso o pratinho. As vezes é tão bom ficar completamente sozinha, não é mesmo? Vivi isto na semana passada e aproveitei cada momento. Beijo.

Eu trocaria qualquer festa do mundo, por essa refeição, exatamente nesse lugar e com essa mesa linda!!

Por uma refeição como essa num lugar como esse eu também teria trocado a festa rapidinho...bjo, Nina.

Pôxa, Fer, que simplicidade luxuosa. Você está certa. A cada dia, uma festa diferente para nós mesmas, que seja. Estou para postar uma geléia de tangerina, com uma foto que também tirei na mesa do jardim (minúsculo, diga-se, perto do seu). Aliás, estas suas nectarinas não ficariam boas, assim meio verdolengos, em compota como as que fazemos com pêssego verde? - gosto mais destas que com as frutas maduras. Minha mãe faz com os caroços que a gente só tira na hora de comer. Eles dão um toque amendoado fabuloso. Se sua safra é boa, um pouco faz compota e o resto deixa amadurecer no pé. Beijos, n

uhmm,está tudo a meu gosto, delícia total,um beijo!

É tão bom quando a gente se dá esse tipo de presente, né Fer?! Linda a sua mesa! Adoro focaccia!!! Beijossssssssssss!

Coisa boa! Acho que a maioria das pessoas só arrumaria essa mesa simples mas linda para esperar alguém, e comeria em pé na cozinha caso estivesse desacompanhada. Você está certíssima em parar para pensar na vida com um mimo tão bacana!
Bjs

Eu quero uma casa com quintal em Cruzeiro!!
Com um murinho de pedras igual ao seu ali atrás!!
beijoca

Uma das coisas mais importantes da vida é saborear um momento destes. Deu-me uma sensação imensa de paz! Obrigada e que estes lanchinhos sejam por muitos e muitos anos!
Beijinhos.

Fer, um lanchinho simplesmente lindo!
Abraços.

Um lanchinho mesmo à minha maneira. :-)

Beijão.

Figos secos? Eu tinha visto no TJ semana passada mas sumiu...

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.