vamos ver se tem chucrute

culinariagermany.jpg

Meu plano para a hora do almoço era chegar em casa, vestir um robe, um chinelo, improvisar um rango e relaxar um pouco. Mas o pessoal que limpa a minha casa toda sexta-feira estava atrasado e quando eu cheguei eles ainda estavam lá, um na cozinha, outro na sala. Resolvi pegar um rango ambulante no Fuzio e enquanto esperava meu linguini com calamari ficar pronto, dei um pulinho na Borders. Pra quê? Saí de lá com o livrão debaixo do braço. Esses não são bem livros de receitas, apesar de terem receitas. São mais livros dos detalhes gastronômicos de cada país e são muito interessantes de ler.

Comentários

Essa serie de livros dá uma vontade de viajar...

Menina, os livros desta coleção são incríveis. Eu ganhei o das especialidades francesas e estou babando nos demais mas são tão caros. Vou esperar mais um pouco para comprá-los. Beijo e enjoy your book.

Eu como uma Borders perto de casa ia ter muito prejú!

Amo livros!!!

Hummmmmmm, bratwurst mit pommes frittes....! (o mais simples que pude lembrar em alemão..., mas não é a sua cara!).
Um beijo e esperamos as delícias dessa maravilha!

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Eu adoro os livros da Könemann! Destes grandões eu tenho o culinária Espanha, o culinária Itália e o especialidades francesas.
Fezoca, sobre o feijão... Eu sempre fiz feijão assim, com alguma carne ou embutido, quando não tem eu costumo usar só louro, nunca notei diferença no cozimento, seja com ou sem a carne(e o sal dela). Mas já li sobre isso, que cozer o feijão em algum líquido com sal o deixa mais duro e seco... Na prática, nunca notei diferença, talvez porque a quantidade de sal liberada pela carne ou embutido seja pequena.

Muito bom este livro, estamos aguardando os pratos alemães quentinhos vindo daí, junto com toda a sua arte,eita coisa boa, :)

Aqui na biblioteca tem alguns exemplares da coleção. São muito interessantes.

Essa coleção é muito boa.
Mas aqui no Brasil custa tão caro.

adoro livros desse tipo...receitas encontramos por ai, criamos, agora a cultura do pais, da região é algo precioso! beijos

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.