Cooking Breakfast For The One I Love

breakfast_love1.jpgbreakfast_love2.jpg
breakfast_love3.jpgbreakfast_love4.jpg
breakfast_love5.jpgbreakfast_love6.jpg

Be Yourself é um filminho de 1930 muito divertido, com a figurete Fanny Brice, que ficou conhecida por gerações mais recentes quando Barbra Streisand a reviveu no teatro e no cinema, com a semi-biografia Funny Girl. Numa cena de Be Yourself a personagem da Fanny prepara o café da manhã para o namorado. Ela faz tudo enquanto canta, com todo amor e dedicação.

Ela prepara bacon, biscuits e oatmeal. Enquanto ela labuta subservientemente entre a cozinha e a sala, ele não move a bunda do sofá, onde senta-se confortavelmente apenas lendo o jornal. No filme, ela é uma artista, uma mulher forte e independente. Mas quando se trata de agarrar o homem—como ela mesma canta, tem que ser pelo estômago. E quando ele finalmente senta-se à mesa pra comer a refeição preparada por ela, ainda tem a cara dura de reclamar do mingau de aveia! E o pior nem é isso. O pior é que apesar de todo o esforço que ela faz, ele no final a troca por uma sirigaita loira, sem carater e interesseira.

Comentários

Fer, homens são de um planeta, e as mulheres de outro planeta! em relação á comida nem sempre falam a mesma lingua.

Ele há cada um!!!! Estou com o virtual chef, papas de aveia para o senhor e nada mais!

Adorei! É Lindo.
Um beijinho

Pelos vistos ele não merecia mais do que mingau de aveia mesmo!

Pelos vistos ele não merecia mais do que mingau de aveia mesmo!

Pelos vistos ele não merecia mais do que mingau de aveia mesmo!

Liiiiiiiiiiiiindo! Como sempre... :-)

Beijão.

Oi Fer!

Achei o seu site por acaso. Moro em Londres e estava dando uma receita de sea bass para a minha mãe pelo telefone (viva o Skype!). Não sabia como dizer o que era thymes para ela. Foi quando encontrei o seu site (o link dicionário e dicas).

Não sei de ler blogs. Vivo Internet 24 horas por dia. É o meu trabalho. Mas não sei por qual razão fui lendo o seu até encontrar a origem do nome "chucrute com salsicha".

Não preciso dizer que estou chorando de rir até agora. Passei a "dificílima" receita da Maria José (adorei o detalhe da indicação da autora) para a minha irmã que mora em Salvador.

Parabéns pelo blog! Excelente gosto! Se quiser a receita do sea bass, que é tudo de bom, é só escrever. Tenho váááááárias ótimas! Amo cozinhar!

Bjks,

GG

Miracle ! Dans les histoires sans paroles, je comprends le Portugais !!!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.