beleza que se põe na mesa

vaquinha.jpg
pottery_reidun.jpg

Comentários

lindo azul!

Uma mesa assim dá mais gosto, não?

Parabéns por tuas lindas fotos...adoro o modo como vc foca os objetos, o gato, as flores, tudo enfim... fotos mto lindas mesmo! bjao!

que boniteza Fer! lindas!! bomfim de semana!

No dia em que eu comprar minha própria casa (hoje pago aluguel e moro com minha irmã), vou contratar os serviços da decorada Fezoca. Hehehe. Que bom gosto!

Adorei a jarra do touro!

Visito sempre um site que tem fotos ótimas de cidades, chama-se SkyscraperCity. Hoje encontrei esse thread aqui, acho que você vai gostar de ver. CAMPINAS/CAMBUÍ. Como morei em 1984/85 no Cambuí, na Júlio de Mesquita, logo abaixo do Colégio Progresso onde meus filhos estudaram (e adoraram), gostei de rever. Como são muitas fotos, você às vezes precisa fazer um refresh para que todas possam entrar. Espero que goste! Beijos!

só lindezas!

Ai, ai... como eu queria ter espaço para comprar e guardar todas as jarrinhas, copinhos, vasinhos, pratinhos, travessinhas lindas que eu vejo por aí... Você de fato tem uma coleção impressionante de coisas bonitas!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.