ele adorava isso!

ovinhos_codorna2.jpg
ovinhos_codorna3.jpg

Fui comprar carne no meat lab da UC Davis e ao lado dos ovos frescos vi os ovinhos de codorna—quail egg. Pra mim foi uma surpresa, pois acho que não via ovos de codorna há pelo menos uns quinze anos. Fui tomada por um sentimento enorme de nostalgia, pois o Gabriel AMAVA esses ovinhos quando ele era criança, por isso eu sempre comprava uma dúzia e cozinhava todos só pra ele. E como ele comia com gosto! Talvez nem fosse pelo sabor do ovo em si, mas pelo formato. Que criança que não gosta de coisas pequenininhas e diferentes? Trouxe os ovinhos pra casa e quando o Uriel viu, falou—o Gabriel adorava isso. Pois então, comprei pra ele!

Comentários

Same ol' same ol'..meus kids tb adoram, mas nunca vih por akih..:-/

Imagino um Gabe muito feliz por estes dias:))

Beijos linda!!

Bri

Fer, vc falando do Gabriel fez meus olhos brilharem, pois o Matheus quando foi ao Brasil da ultima vez caiu nas gracas dos ovinhos de codorna, ele tbem amou os mini eggs!
Demorei a encontrar por aqui, mas agora q descobri acabo indo ao Asian Market so p/ comprar quail eggs p/ ele!
Beijos!
Ana

Que sensação deliciosa essa de poder voltar no tempo através de pequenos sinais.E que forma doce de acarinhar um filho,oferecendo a ele essas lembranças infantis......
Aquecer a alma sempre é bom.
Adoro suas fotos.
um beijo

ai Mãe é Mãe...nunca esquece esses detalhes que mtas vezes nem a gente se lembra mais...que delicia!!! bjos

Eu também adorava quando era criança. Nunca encontrei por aqui e com isso ainda não pude fazer pra Estela que adora ovos cozidos.


Fer, pergunta. Que tipo de óleo você usa além do de oliva extra virgem? Hoje quando fui ao super fiquei no maior dilema porque até mesmo a semente de canola ouvi dizer que é uma das mais geneticamente modificadas entre milho, soja, cotton... =/
Obrigada.

olha só a coincidencia,comprei ovinhos de codorna para o meu sobrinho neto tambem de nome Gabriel (2 aninhos).Os finais de semana ele passa conosco e adora os ovinhos, aliás , difícil é náo gostar né náo?

a minha filha também adora, o Gabriel deve ter adorado a surpresa pois estas comidinhas que evocam nossa memória gustativa da infância mexem com a gente e nos faz bem felizes,sempre quando chego na mãe(ela não mora aqui) ela cozinha quase tudo que eu comia na infância e é sempre um sonho! beijo prá ti.

uhmmmmm eu adoro isso. qd estava grávida meu marido cozinhava e descascava uns 10 pra mim e eu comia com gosto, purinhos, com no máximo algumas folhinhas de broto de agriao para temperá-los
uhmmmmmm deu saudade

Coincidencias... coincidencias....

nossos farmer's markets se separam por centenas de milhas, mas adivinha o que comprei no meu mes passado? Pois e' -

e quem adorava quando crianca era eu mesma - me fartei, comi os dez que comprei!


Semana que vem terei mais dez.... ate' que existem certas vantagens em ter marido controlando colesterol e eu com o meu a miseros 120... :-)

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.