rainbow chard

rainbow_chard.jpg

Comentários

Fer, são lindas. Já postei sonbre elas: http://come-se.blogspot.com/2007/07/acelgas.html
Por aqui temos a vermelha na Casa Santa Luzia. Pra falar bem a verdade, acho-as mais bonitas que gostosas, com gostinho de folhas de beterraba, aliás, da mesma família. Beijos e parabéns pela sorte de ter tudo isto por perto!
N

Puxa, nunca vi por aqui, não conheço, vou investigar onde posso achar, que linda verdura, adoro verdura!

Eu uso bantante chard por aqui, mas nunca vi colorido assim, bem que eu gostaria porque esta tudo tao verde, ta faltando uma corzinha na cesta ! bj

Oi Fer! Tenho visto receitas com esse lindo legume pela net, mas por cá nunca vi :(. Acho lindo, liiindo, liiiiiiiiiindo! :)
Chef Haruki manda um oi e muitos miminhos!
Bjokas

Fer, que foto linda! Linda e inspiradora.
Beijos e saudades, Lara

Ia te perguntar o que era mas já vi a respostas. A foto ficou bem original.

até
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

gentê, o chard eh uma verdura, dah pra refogar e rechear coisas, como a Bri mencionou, ravioli. mas tem que cozinhar. cru eu nunca comi. ruibarbo eh outra coisa, bem diferente. beijos! :-)

Até dá pena cozinhar!
Dá para comer assim?
Bjs

É incrível a variedade de legumes e frutas que existem aí nos EUA. Aqui em Portugal estamos muito limitados, é uma pena. Nem imaginas o que tenho aprendido contigo!

bjs

isto aí é ruibarbo? Se for,aqui é uma raridade encontrar, eu fazia chimia de ruibarbo com morangos que fica uma maravilha,beijo!

Fer, o Chucrute está virando um lugar onde eu me obrigo a passar. Uma foto mais bacana do que a outra, assuntos variados de primeira linha ( vinhos, livros, restaurantes...) e as receitas espetaculares ( fico imaginando o menu do Da Cachaça...). E até a descrição do Chez Panisse ( apesar da decepção mas, é como eu costumo dizer, as vezes é até bom que o plano não dê tão certo. Fica uma expectativa maior !).
Quanto ao Spago, eu fui e achei bem mais ou menos.
E, última , qual é o produto da foto ?

Hmmm..logo agora que estou de olho na receita da Winter Salad do 101..Preciso de Chard Raviolis..hehe..pra quem nunca fez raviolis, eh umatask e tanto..:))

O que vai fazer com eles??

Bjs

Bri

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.