um dia, dois bolos

Por volta das três da tarde eu sempre saio para fazer uma caminhada pelo campus, esticar as pernas, respirar ar puro, espairecer e às vezes comer um bolinho na coffee house. Desta vez foi um de abóbora com especiarias, que estava muito bom. Quando regressei pra minha sala, fui pega no meio do caminho por um dos meus colegas. Eu logo saquei—era uma festinha pra mim, com bolo de chocolate e cartão com mil desejos de felicidades. É que na terça-feira eu e o Uriel recebemos nossa cidadania americana. Meus colegas decidiram que devíamos celebrar. E eu até comi a fatia do bolo, que não estava mal, apesar de ser daqueles comprados em supermercado.

Comentários

Parabens para os dois pela cidadania !! bjs

Fer,
essa do voto esta boa, eu sempre penssei como é possivel voce nao ter um pequenino comentario a tal "Burro" desculpe o termo, mas aqui no continente velho ele tem muito ma imagem.

Fer,
essa do voto esta boa, eu sempre penssei como é possivel voce nao ter um pequenino comentario a tal "Burro" desculpe o termo, mas aqui no continente velho ele tem muito ma imagem.

gentê, obrigadíssima!! :-)

agora me aguardem, pois já vou exercer o meu sagrado e precioso direito de VOTAR nas próximas eleições---te prepara george dábliu e dick vigarista!

beijooo,

Parabens para voce Fer e para o Uriel. Eu dei entrada no meu n-400 faz 2 semanas. Tb estou ansioso pra completar essa fase.

Abracos,

Querida Fer

Parabens dobrado!!

bj Fah

Parabens para voces os 2 e tambem por ter tao bom clima de trabalho, olhe que isso hoje em dia vai estando raro, so se ouve de falar de mobing......
Beijo A.

Parabens para voces os 2 e tambem por ter tao bom clima de trabalho, olhe que isso hoje em dia vai estando raro, so se ouve de falar de mobing......
Beijo A.

Parabéns querida, a vc e seu marido, e que venha por ai mais realizações, com tudo de bom que a vida puder proporcionar.
Bjos,
Monica

Eu quando li, pensei que vc tinha feito 2 bolos no mesmo dia, mas afinal foram dois bolos comidos! A ocasião mereceu. ;)

bjs

PARABÉNS aos dois!!! Porque por aqui a coisa vai de mal à péssimo!!!
beijo

Parabéns aos dois!
Motivo mais que especial para comemorar.
Beijos

Parabéns prá você e URiel. Essa é uma conquista muito importante e deve-se ao mérito de vocês.
Parabéns!
Lylia

Nega,

Que notícia boa!! Precisa comemorar mesmo, porque agora vc não terá que passar por chatices burocráticas!!!

beijos

Parabéns linda, vc é cidadã do mundo!!

Beijinhos,

Que maravilha!

Muitos parabéns.

Beijocas

Fernanda parabéns pra vc e para seu marido!!! Legal comer um bolinho com os amigos!!! Beijos e bom fim de semana!!!

Parabéns Fernanda...que delícia...parabéns à vc e ao marido.
Abraços para ti,
Fabrícia.

PS: depois de tanta inspiraçao lendo seu blog resolvi colocar meu projeto em prática e criei um blog de receititas...... nada grandioso mas com muito amor e alegria....

Que notícia maravilhosa!!! Tem mesmo é que comemorar com um não, mas dois bolos! =D
Beijo carinhoso.

Parabens Fer!! Esse eh um big step, merece mesmo comemorar!!
Beijos!
Ana

Fer, tudo que a marília disse eu CONFIRMO!

Wow Fer, congratulations. I saw you at lunchtime on your bike, too, but you were watching traffic...

Parabéns pra vcs, Fer!! Pela cidadania e por ter um blog TAO inspirador. Passo por aqui todos os dias, pelo menos umas 3 vezes. Nunca deixo de saborear suas receitas/estórias e as não menos saborosas fotos! beijos!!!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.