foi um sonho? apenas um sonho?

Não tenho certeza se foi um sonho ou se eu realmente acordei no meio da noite e sentenciei decidida—já tenho o menu do Natal todo resolvido: será peito de peru recheado e acompanhado de quinoa com frutas secas e nozes, e bacalhoada acompanhada de arroz branco [eureca!].

Mas não consigo lembrar se também defini os acompanhamentos como salada ou legumes e as sobremesas. Sonho ou não sonho, vou pensar sériamente nessa idéia da quinoa e do bacalhau.

Comentários

Fer, você tem que me dar uma inspiração para a sobremesa...
Pleeeeeeease!

Sonho ou nao, a ideia da quinoa eh otima, adorei!!!
Ana

sonho ou realidade adorei a ideia da quinoa, bacalhau vai rolar aqui tb, so nao sei ainda como vai ser, talvez em forma de torta !! bjs

Que maravilha de cérebro esse, a sonhar com soluções, fantástico!

A meu cargo, para a ementa de Natal, ficaram os acompanhamentos e as sobremesas! Ainda estou indecisa, gostava de sonhar com a solução, e mais importante: lembrar-me, pois, porque raramente me lembro com o que sonho!

Beijocas

Ai caramba..eu sonho (juro!!) com solucoes pra codes que nao consigo durante o dia..hahaha..que geek!! Mas tb tenho outros sonhos bem legais e alguns nem tanto, como o flood de dirty water..haha..

Bjs

Bri

Oh desamorosa, faz o FAVOR de entrar lá no destemperados pra ler um recado lindo que escrevemos e te citamos?! Obrigado (bem ofendido, hahahahahaha).

Bjão

Eu sempre sonho com pratos novos ou soluções sobre alguma questão gastronômica. Até hj deu certo! Espero que o seu tbm!

Fer, por enquanto decidi por um couscous com nozes e frutas secas, só não resolvi o assado ainda mas ando meio cansada dos perus e afins,a sobremesa acho que será uma torta de nozes receita de família,ainda nem pensei em saladas e tais, ô função esta..divirta-se!beijo!

Já que vc decidiu seu menu, me dá um helpizinho? Vc tem, em seus alfarrábios, alguma receita de muffins específica para Natal? Se tiver e não for te atrapalhar, e-mail me, please!
beijocas

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.