macarrão com manteiga e queijo

macarrao_manteiga_queijo.jpg

Pra quando não dá tempo de fazer nada, não se quer requentar nenhuma sobra de antonte, mas a fome é grande e o frio determina que se coma algo quente, o grande lance é um prato de macarrãozinho com manteiga e queijo. Enche a pança, esquenta, não dá bafo e ainda é tri saboroso. Eu usei o elbow macaroni feito de milho, por isso essa cor super amarela. E manteiga sem sal orgânica, mais queijo parmesão que eu ralei fininho na hora agá. Pra comer com colher, sem nenhum acanhamento ou hesitacão, se faz o favor, tá?

Comentários

Não sabia que você também era adepta da culinária de subsistência. É uma mão na roda para os famintos de plantão. :-)

Adoro isso! É simples, mas preparado com bons produtos, sabe mesmo bem! :-)

Beijão.

faço sempre um macarrão com manteiga e queijo..é um dos meus preferidos..e esse tá com uma carinha boa!!!!
Bjo
Vera do ceramica

Naqueles dias de muita, mas muita pressa mesmo, miojo com manteiga e queijo também vale? Lá em casa às vezes vale, devo admitir...

eu não hesito mesmo... vou já provar uma colherada.

Que delícia.....adoro massa ..... às vezes faço assim mas coloco atum (lata) e um ovo cozido picadinho por cima. Olha a fumaça ....quentinho. Com a gripe que estou seria perfeito.....
Nunca experimentei massa de milho....deve ser maravilhosa. Adoro as novidades que nos trás todos os dias. Como disse em um outro post....você é Abençoada.
Grande beijo,
Fabrícia.

Super rápido e prático. Raro não ter estes ingredientes em casa...
bjoca.

Boa idéia para este dia chuvoso! Só vou acrescentar uma taça de vinho.
O Chucrute com Salsicha estava mesmo na Folha de ontem, no artigo sobre o livro " Julie & Julia " que está chegando no Brasil. Pena que na Folha on line não dá para ver. Foi ótimo porque vim revisitá-la. Parabéns pelo blog, que dá um belo livro também!

Yummy! Como as coisas simples podem ser deliciosas. Agora essa massa de milho, acho que não temos por aqui... tem uma cor lindíssima.

Bj

ultimamente ando com vontade de comer as massas sem muita frescura,com molho disso e daquilo,bem ao estilo desta,fica tão bom,beijo!

Fer que delícia! Adoro comer massa assim: simples e "tri-saborosa"!!

bjs e boa semana!

Essas pratos assim eu costumo chamar de "massa do desenrasca", volta e meia aparecem à minha mesa.
Agora essa massa de milho é novidade para mim, tem um amarelinho lindo!

Beijocas

que delicia de cor.....aposto que ficou uma delicia!e com o friozinho deve ter sabido ainda melhor :)

beijinhos

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.