you better come on in my kitchen

"oh, can't you hear that wind howl?
oh-y', can't you hear that wind would howl?
you better come on in my kitchen
babe, it's goin' to be rainin' outdoors"

Eu adoro essa música do Robert Johnson [neste vídeo numa interpretação do John Hammond], que sempre que escuto imagino o blues man sentado numa cadeira, numa cozinha simples, numa casa no sul dos EUA, dedilhando seu violão e convidando a mulher que passa para entrar, pois logo vai começar a chover. Ficar na cozinha bebericando chá, lendo ou batendo papo enquanto chove lá fora é certamente uma cena idílica.

Está chovendo e ventando de uma forma absurda aqui. Tentei sair de casa para ir trabalhar, mas depois de dar alguns passos na rua o guarda-chuva empinou e me molhei toda. Voltei correndo pra casa e liguei pro meu trabalho avisando. Não tem condições de enfrentar ventos de quase cem quilômetros por hora. Estou na minha cozinha, bebendo chá, mas o cenário não é nada cândido.

E nesse tempo inclemente ele está voando para Los Angeles e depois dirigindo para Santa Barbara. Eu nem sei o que dizer. Lord have mercy....

Pra completar o panorama nada bucólico, o gato Roux estava excitado, miando e dando patadas na porta de vidro que dá para o quintal. Fui ver o que estava pegando e meu coração se partiu ao meio quando vi um pequeno passarinho, todo enrolado como se fosse uma bolinha, tentando se proteger do aguaceiro no cantinho do batente. A letra da música do Robert Johnson de repente se transfigurou num recado apocalíptico—you better come on in my kitchen, 'cause it's goin' to be rainin' outdoors...

Comentários

Ai Fer, que dó!!!
E aí, vc acolheu o passarinho?
Em casa estamos tratando de um pardal que caiu do ninho e escapou da boca da Bebel...

O tempo também tem estado mau por aqui...

O que aconteceu ao passarinho??


bjs, bom fim de semana e que o mau tempo passe depressa!

Enqto isso, no sul da California..3 pinguinhos a 1am que nem deu graca:((

Bjs e Enjoy your Friday:))

Bri

Estou acompanhando o desenrolar dessa tempestade - que coisa incrivel!

espero que tudo se tranquilize rapidamente

bom fim de semana, e boa sorte ao Uriel na viagem

E depois, o passarinho deixou-se apanhar? (por si claro não pelo Roux).

Beijocas e bom fim de semana

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.