saindo à francesa

Você de repente reparou que eu não estou mais presente, que saí de fininho e ninguém nem viu, que decidi não participar, que não sou dessa tribo, que prefiro não saber, que eu quero paz e tranqüilidade, que eu fiquei perplexa e não quero mais compactuar, que sumi do mapa, você nunca mais me viu, nem ouviu falar de mim, nem ouviu de mim. É assim mesmo, vai se acostumando, pois eu sempre saio à francesa quando não me sinto mais confortável para ficar.

*textinho publicado originalmente em maio de 2005 no The Chatterbox.

Comentários

Pessoal, nao estou indo a lugar algum, nem saindo de nada. Esse eh um texto que escrevi em 2005 e que tem muito a ver com a minha personalidade, como eu reajo, etc. Nada a ver com nada aqui no Chucrute--Just FYI.

beijos! :-)

penso que você está saindo fora somente de um certo assunto... muito polémico, por sinal, e não nos deixando, (me inclui no chucrute, sim senhora).Eu ia te escrever sobre, estava apenas deixando a poeira baixar, mas já que é para parar vamos nessa!
bjus
Leo

PS Bela estratégia!!!

É engraçado... Em francês, a expressão é "filer à l'anglaise" (fugir à inglesa).

Aguardamos o seu regresso.

Beijão.

Não faça isso com a gente, Fer.
É muito bom compartilhar seu dia-a-dia, as histórias que você conta, suas receitas, seu jeito de ser.
Continua aqui, tá?
Lylia

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.