tanto talento desperdiçado

femile.jpg

Um doce para quem adivinhar qual das três sou eu. Algumas dicas para ajudar no prognóstico: uma é minha prima, a outra é minha irmã; o tio da minha mãe apertava nossas bochechas e dizia pra minha irmã que ela era mais linda, pra minha prima que ela era a princesa, e pra mim, cof cof, que eu era a artista. Eu poderia ter virado um Jim Carrey de saias e poderia ter feito fama e fortuna caindo de cara no pudim nos filmes de Hollywood, mas invés disso acabei apenas dandos meus tropeços privativamente no tapete da minha cozinha e caindo com a cara no pudim sem público pagante aplaudindo.

**update revelador: a única com talento pra Jim Carrey nesse trio é a primeira, altona e careteira! e é claro que eu sou a primeira. a segunda charmosinha é minha prima. e terceira fofíssima é minha irmã.

Comentários

eu acho que é a primeira de azul !

Fer,

Você é a maior não é!? Será se acertei?
Abraços.

Fer, posso estar enganada mas acho que é a do meio... Errei? :)

Eu acho que você é a mais bonita e mais expressiva, a maiorzinha do lado esquerdo! A de mais personalidade, claro! :)

Sou péssima nesse jogo de quêm é quêm, para mim são todas lindas e cada uma com a sua marca própria.
Essa de cair com a cara no pudim fez-me rir.

Beijocas

Fer, a que parece mais vocacionada para Jim Carrey - e mais parecida contigo- é a maiorzinha... as outras estão muito calminhas.

bjs

Hmm..o que eu sei a essas horas do dia??Nao muito.

Se eu estiver errada qto aos olhos, a personalidade mais forte, a carinha mais linda e sapeca..me perdoe. Mas pra mim, voce eh a #1, from left to right. Posso estar errada, mas era essa mesma carinha e garrinhas que o Kim fazia..no wonder I love you both:))

Now, if I'm wrong..haha. One more fiasco:))

bjs

Bri

Oi Fer,
O Paulo teve que ir pra Sacramento hoje e passou a semana toda reclamando que seria um dia perdido, que nao tinha nada legal em Sacramento etc. Ontem a noite eu lembrei que tinha visto seu post sobre o supermercado italiano em Sacramento. Fomos verificar o Google maps, e nao e que e loja era a 2 milhas da onde ele estava?
Nao preciso dizer que ele amou, chegou aqui com 2 sacolas lotadas de pasta de todos os tipos possiveis e imaginaveis. Ja ja vou experimentar a primeira. Ja comi uns crackers de rosemary e parmesao que sao dos Deuses!
Thanks pela otima dica, fez o dia dele.

Acho que a do meio.....
Bjcas

Claro que a do meio...cheia de charme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E isso não é pra qualquer um!
Bjo
Vera

Oi Fe!
A da direita parece uma versão setentinha da tua sobrinha Catarina, hehehe!!!
Bjooo

Acho que e' a da esquerda, com aquele jeitinho de quem vai aprontar alguma travessura assim que a sessao fotografica terminar... :-)

ah, tá na cara que é a primeira, da esquerda para a direita. da minha esquerda, não sei se é a mesma que a sua... aeiouhaeiouhaeiouh!

Contrariando suas declarações anteriores se auto-denominando a mal-humoradinha da Estrela desde o nascimento, acho q vc é a da esquerda...

Fer, vc parece ser a maior, como sempre!
Estou sempre por aqui, viu?
Beijos!!!

É a do meio! =D

tu és aquela primeira toda sorridente,mas ainda tenho minhas dúvidas,pode ser que errei feio hahahahaha!!!beijos!

menina, só para dizer que ontem fiz os teus sue's rice muffins, com algumas mexidas da minha parte e ficaram um must
daqui a tempos irás vê-los no meu blog.. lol

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.