a lancheira da Wilma F.

luncheira_da_wilma_1s.jpg
luncheira_da_wilma_2s.jpg
luncheira_da_wilma_3s.jpg

Dois dias participando de um seminário em Sacramento mudou a minha rotina. Me fez finalmente tirar a poeira e usar pela primeira vez a lancheira grande, que comprei um tempo atrás junto com a pequena, naquela incrível loja online.

Como eu não sabia como iria ser o esquema de comida do evento, fui para o seminário carregando minha lancheira da Wilma Flintstone. Essa lancheira é uma coisa impressionante de espaçosa. Estou acostumada com a pequiena, que uso diáriamente pra levar meus snacks pro trabalho, mas a grande me surpreendeu. No primeiro dia levei até uma caneca, pois não podia ficar sem o meu chá. Ela arrancou comentários elogiosos de boa parte dos participantes do evento. Muita gente perguntou onde eu tinha comprado a lancheira fofa. Sucesso! Acabei almoçando com minhas colegas na área de alimentação de um shopping que eu detesto em Sacramento, com predominância absoluta de junk food. Elas comendo uma gororoba chinesa acomodada numa embalagem de isopor [yacks!] e eu com minhas saladinhas de edamame e de batata-doce, sandubinha de cenoura com azeitonas, banana, laranja em cubinhos, iogurte, lahdihdah...

Comentários

Sempre passo por aqui e adoro a maneira como vc escreve. E hj, pela primeira, te deixo um recado, porque mexeu comigo: QUANDO EU CRESCER QUERO SER SAUDAVEL COMO VC!!!!. Beijos.

Poderia iniciar o comentário com um "Wilmmmmmaaaaaa",pois a lancheira lembra mesmo a dos Flintstones, porém é o Fred que sempre aparece carregando a mesma.Nossa Fer que coisinha mais fofa. Você diz que finalmente usou e que já havia comprado há algum tempo. Pois eu também tenho uma cesta de picnic que é muito fofa, de vime branco com serviço pra duas pessoas, com xícaras, garfos, facas e pratinhos e que quando usei pela primeira vez, fiquei muito feliz. Afinal, everybody has a Tonka child inside. Eu fui conferir a loja de lancheiras.

Abração, bom final de semana.

Fer,
Ameiiiiiiiiiii a tua lancheira, maravilhosa.
Semana passada escrevi um tópico sobre a comida tupperware, que para minha rotina agora, é a saída a comer comida ruim e cara na rua. Mas como não tenho uma lancheira chique como estas, levo numa sacolinha qualquer.
Essa lancheira é térmica?
Outra pergunta, espero que não seja indiscreta: em que trabalhas? Vejo que falas muito da universidade, do campus,... fiquei curiosa. Leio muitos artigos para a tese de um pessoal de San Marcos.
Um beijo

Fe, tu tambem é fa da rachel's? eu amo o arroz doce dessa marca, tao cremoso e gostoso. ok, tambem calorico ne?
beijinhos

Lancheira fofa e super fashion. Pena que Portugal está fora da lista...:( Beijocas.
P.S.: Até eu que não sou muito fã de comer laranja fique com vontade só de ver os cubinhos todos organizados e apetitosos no saquinho dentro da lunchbox!

Eu sempre peço para meus pacientes comerem laranjas em vez de tomar o suco. Todo mundo atualmente acha difícil fazer isto. Preferem sucos de caixinha. E os seus cubinhos, tão apetitosos... beijos, n

Lunch Boxes rule!!:)) Mas qdo a minha esta detonada, vou de sakinho de papel mesmo..hehe:))
Bjs Fer!!

Bri

Também quero!!!!!!!!!
Adorei!
Bjo
Vera

Fer, só tu mesmo... fashion até no lanche! bjus.

fer q lindinha...parece tirada de filme mesmo!!!

e q almoçoe esperto o seeu!!! bjs

Que máximo Fer! Não fazem entrega em Portugal. :o( Muito menos em Angola, né?
Eu também levo comidinha todos os dias para o emprego (pequeno-almoço, almoço e lanche). Já cheguei a ter de fazer horas extra, à noite, e levar também o jantar! Lol Só para não ter de jantar na cantina coreana. Dava tudo para ter uma lunch box tão glamorosa! :o) A Fer é a minha ídola! Gostava tanto de ser assim tão cuidada nas coisas que como! Eu tento, mas nem sempre consigo.

Beijinhos

P.S. Obrigada pela dica do aliche! :o)

Valleria, acharam explosivos num dormitorio, mas evacuaram o predio e parece que esta tudo bem. Recebi um e-mail de alerta dizendo que tudo vai correr normalmente, aulas, trabalho. Afe, eh pra dar um medo, nao?

beijao!

Fer, acabei de ler na internet que houve um incidente aí na UC Davis. Tudo bem por aí?

Linda de morrer sua lancheira! =D
O Chucrute com salsicha também é uma graça, agradável, simpático e aconchegante, pois não dá vontade de ir embora. Parabéns pelo blog, já tá nos meus links. =]
bjocas da Foca

Minha lancheira é do mesmo formato que a sua, só que filhotinha... E a banana tem q ir em pé, senão não cabe...

bjs

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.