brunch de Páscoa

easter_brunch_2s.jpg
easter_brunch_6s.jpg
easter_brunch_1s.jpg
easter_brunch_3Bs.jpg
easter_brunch_4as.jpg
easter_brunch_7s.jpg

Sem chocolate. Com salmão defumado e fatias de tomate e limão, omelete com pecorino e chives, aspargos cozidos no vapor e temperados com azeite, um pingo de vinagre balsâmico e flor de sal, pães de centeio e integral, iogurte, mel, manteiga de amêndoas, frutas frescas, queijo provolone, manteiga sem sal, café, leite e suco de cenoura.

Comentários

A mesa ficou fantástica, pra mim um brunch perfeito para Páscoa, já que não faço parte dos chocólatras de plantão!!!,

Por aqui também não teve uma gota de chocolate. Gosto um pouco, mas não na Páscoa. Com uma mesa desta, quem precisa de chocolate?
bjs, n

Nossa sua mesa ficou um show. A comida de dar água na boca. E quanto tempo eu não via gurdanapos de pano. Parabéns. Acho o máximo.
Beijinhos, Anna Maria

adorei o cardápio, tem tudo que eu gosto,beijo!

Nosso almoço também saiu do tradicioanl, minha mãe preparou um prato típico do estado de Goiás, "Empadão de Goiás" (vou postá-lo amanhã)o chocolate ficou só na sobremesa.
Bjs!

Fer, como sempre tudo um luxo!!!

Bjundas

hummmmm até sinto aqui o cheiro, que maravilha!

Lindas fotos

bjs, boa semana

hummmm, que gostoso!
tambem sou fa de omeletes!
Deliz Pascoa atrasado Fernanda.
beijinhos

Fernanda, estava olhando e me maravilhando com o seu dicionario de ingredientes Ingles/Portugues - vai ser muito util pra mim aqui nos EUA. Obrigada por cria-lo!

So queria comentar que sempre achei que a nossa Amora fosse Mulberries aqui nos EUA. Ja viu uma Mulberry tree? A amora que me lembro de comer e igual, varia em cores tb dependendo do amadurecimento e e menor to que a Blackberry. O que acha?

Que dela:)) O meu nao foi brunch,mas KC fez um omelete (egg whites, of course) de aspargus + porcini que estava delicioso tb. E trouxe na cama:)) Yeah, yeah:))

Life is good:))

Bjs e Happy Monday:))

Bri

Sua mesa ficou perfeita...

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.