Liaison bistro - Berkeley

liaison-bistro_1s.jpg
liaison-bistro_2s.jpgliaison-bistro_3s.jpg
liaison-bistro_4s.jpg
liaison-bistro_5s.jpg
liaison-bistro_8s.jpgliaison-bistro_9s.jpg
liaison-s.jpgliaison-bistro_7s.jpg

Fomos à Berkeley com nossos velhos amigos Eliana e Andres, encontrar nossos novos amigos, Maryanne e Paulo. Eles nos recomendaram esse fofíssimo bistrô, numa esquina da cidade e foi lá que marcamos um almoço no domingo. Adorei o lugar, bem tradicional, com um cardápio francês, um ambiente aconchegante e um serviço atencioso. Tivemos dificuldade para escolher o vinho e o garçon nos trouxe uma amostra dos vinhos que estávamos em dúvida. Foi uma excelente manobra, pois um dos vinhos não teve aprovação. Pedimos outro, que todos gostaram. Como é comum aqui nos domingos, o cardápio era de brunch. Mas diferente da maioria dos restaurantes que servem brunch, achei o cardápio do Liaison bem variado. Um set de entradas, outro de pratos com ovos, outro de saladas e o último de croques, que achei bem criativo. Todo mundo pediu algo com ovos. Eu, concentrada em papear com a Maryanne, me distraí de absolutamente tudo e pedi uma salada niçoise sem perceber que ela vinha com o atum fresco selado—e eu NÃO como peixe cru! Mas isso não foi problema, pois a salada era imensa, como todos os pratos do lugar, e eu ainda pedi pommes frites e nem consegui comer tudo. As sobremesas valeram à pena. Eu pedi uma île flotant que estava perfeita. Gostei de tudo do Liasion Bistro, principalmente da maneira com que eles apresentavam os cardápios de drinks e sobremesas, carimbando na cobertura de papel da mesa. Passamos a tarde toda lá, acomodados na mesa redonda, conversando animadamente. Foi uma tarde deliciosa, especialmente porque estávamos em ótima companhia.

Comentários

Há 8 anos atrás morei em Berkeley e trabalhei no Liaison Bistro...pesquisei sobre ele na internet prá matar a saudade e encontrei esse blog! Adorei!

Nossa, que delícia!!!
Deu água na boca...rsrsrsr
Adoro essas experienias gastronômicas!
Adoro seu blog Fer!
:)

Fofo esse lugar! Amei a salada e a sobremesa.
Bjs!

fiquei em duvida sobre qual eu escolheria...as fotos estao divinas.
bjinhos

Fer:
Sem querer desprezar a comida que você tão bem fotografou e nos descreveu, fiquei mesmo apaixonada pelo galo que aparece na primeira foto.
É que coleciono galinhas, galos, enfim, aquelas coisas que compulsivamente compramos e viram uma coleção (como vc mesma falou sobre os livros de receitas e outro post). Por enquanto eles não passam de objetos de decoração e deleite, mas um dia ainda vou tê-los de várias raças, vivinhos da silva em algum pedacinho de terra que conseguir comprar.

Um abraço, bom início de semana.

Humm, parece tudo delicioso Fer!
Gostei da salada - minus atum pois tbem nao gosto de peixe cru e atum nao eh meu favorite fish. Agora, aquelas pomes frites.... afe, ate eu q nao sou de batata frita babei aqui, parecem taaaao crocantes! yum!!
Beijos!
Ana

Nossa, cada prato gigantesco!
Não há coisa melhor, do que passar uma tarde junto de amigos, em volta de uma mesa farta, né?

Que fotos apetitosas :-)

Beijocas

Quelle superbe après midi.....
grosses bises ma chèrie.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.