ranguinho brejeiro

frango_brocolis_s.jpg

Tão simples e tão bom. Porque estou achando que esse pode ser o so long, farewell, auf wiedersehen, goodbye dos brócolis e das cenouras, usei os legumes com um sentimento de antecipada nostalgia. Usei filés de peito de frango sem bad karma. Temperei rapidamente no vinho e no suco de limão, acrescentei raspinhas da casca do limão, mais sal marinho e pimenta moída. Cortei as cenouras e um ramo de cebolinhas, daquelas gigantes, parte branca e verde. Fritei os filés no azeite, qdo eles estavam dourados dos dois lados, acrescentei a cebolona picada e as cenoura. Tampei e deixei cozinhar por uns minutos. Por último foram os raminhos do brócolis, que não deve cozinhar muito. Acertei o sal e servi.

Comentários

Esse eh o meu tipo de refeicao Fer, adoro franguinho assim simples com legumes, eh meu favorito!
Esta lindo seu prato!
Ana

Ranguinho brejeiro mas bem gostoso, né? :o) E, adeus friiiooo! :o)

Beijinhos

Fer: seu prato ficou lindo! Mas sou plenamente de acordo com o adeus aos brocolis, ao frio, as contas estratofericas de gas da calefacao e se eu tiver forca de vontade adeus aos 3 quilos a mais desse inverno. Porem, vista a foto maravilhosa da pizza, fui correndo copiar. Beijos,
Maria

Fer, vc é hilária. Adorei o bad karma!! ;)
E obrigada pelos emails de retorno, vc é muito gentil.
Bjs!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.