The New Vegetarian Epicure

new_vegetarian_1s.jpg
new_vegetarian_2s.jpgnew_vegetarian_5s.jpg
new_vegetarian_12s.jpgnew_vegetarian_14s.jpg
new_vegetarian_7s.jpgnew_vegetarian_11s.jpg
new_vegetarian_6s.jpgnew_vegetarian_4s.jpg
new_vegetarian_13s.jpg

Eu não tenho uma explicação racional de por que um livro me fascina, me interessa, me ganha. Alguns são especiais, por causa do conteúdo ou do formato. Passei os olhos pela minha estante e decidi que vou mostrar alguns deles, os que tem aquele detalhe especial que fez com que eu me apegasse. O livro de estréia dessa futura série de fotos é o The New Vegetarian Epicure, da Anna Thomas. Eu tenho esse livro há muitos anos, foi um dos poucos que eu trouxe comigo quando vim pra Califórnia. Os dois primeiros livros de Thomas, The Vegetarian Epicure, publicados na década de 70, foram um tremendo sucesso de venda. Esse livro segue o mesmo estilo dos primeiros, delicadamente ilustrado com receitas criativas e inovadoras. Uma delicia de folhear, para se inspirar para cozinhar ou apenas ter idéias.

Comentários

Livro é vida.
Tmabém tenho uma atração por eles. No momento estou lendo três ao mesmo tempo, cada um deles trata de um assunto diferente.
Bjs!

lindo livro, ja me deu vontade de possui-lo, rs !! beijinhos

tu tá ficando boa nessa história de fotografia, hein?
as fotos do liaison estão mais lindas ainda! parabéns!

http://sinopseinacabada.blogspot.com/2008/02/passando-adiante.html

passa lá que tem uma surpresa pra vc. te indiquei a um selo.

Eu quero!

É lindo! Adoro o jogo de duas cores nas letras, é uma gracinha! :)

Beijão *

Superbe.....
Bjs.

Adicione seus temperos

O formulário de comentários teve que ser desativado temporariamente por causa de um problema com spammers. Será reativado assim que eu conseguir resolver essa chatice. Desculpem e obrigada, Fer