frogurt de manga e menta

manga_menta_1s.jpg
manga_menta_10s.jpgmanga_menta_11s.jpg

Esse bafão descabelante fora de época tem me dado ganas descontroladas de ingerir sorvete. Por isso tirei a poeira da minha sorveteira e fiz esse frozen yogurt [frogurt] de manga e menta. Usei metade de iogurte natural, outra metade de kefir natural, um saquinho de manga congelada, mel a gosto e folhinhas de menta chocolate fresca, que já abunda na minha horta. Bater, jogar na sorveteira e devorar muitos copinhos. Sem brincadeira, nos devoramos mesmo, como dois trogloditas esbaforentados...

Comentários

Fer, os seus sorvetes são sempre um sucesso e sempre me chamam a atenção.

Fernanda,Tá tudo muito bonito e muito gostoso, é o que parece.Me diga o que você sabe sobre Kefir. você é usuária? me explique por favor, pois alguém, muito superficialmente, me falou certa vez...

Fezoca, tá esnobando com tanto sorvete maravilhoso! ;)

Sempre que você fala dos sorvetes que faz, fico com água na boca e morrrrrrta de vontade de comprar uma sorveteira. Quem sabe esse ano ela não sai?? Enquanto isso sou obrigada a me contentar com os sorvetes comerciais e a babar com os seus.

beijo, Fer

Ta linda Fer!! ( e o email que nao sai..aiai..)..

Bjs

Bri

PS: Se nao sair de manha, Happy Monday:))
PS2: sonhei com voce!!

apesar de aqui estar frio deu uma vontade de lamber esse sorvete!

Deve ser maravilhoso! Mas eu fiquei a sonhar com um de abacaxi e menta, combinação que adoro! Estou doida por comprar a sorveteira!

Beijão *

Passando para informar que este blog foi indexado no Deghust Blogs, um blog indexador para blogs gastronomicos.
http://deghustblogs.blogspot.com/

Nossa que delicia!
Na casa que estamo reformando, temos uma mangueira enorrrrme, e sempre qdo é época, perde mangas.Acho que vou comprar uma maquinhinha de fazer estas maravilhas.
Delicia!
Bjos,
Monica

Deu vontade de provar. Fiquei curiosa sobre o sabor da menta-chocolate, nunca vi aqui. Linda na foto e adorei sua blusa.

Deu vontade de provar. Fiquei curiosa sobre o sabor da menta-chocolate, nunca vi aqui. Linda na foto e adorei sua blusa.

Humm que delicia Fer! Amo manga!! (eu e Matheus! hehe!)
Sorvete eh bom demais!
Ana

com o frio que anda fazendo nestes pagos ando fazendo muita sopa e passando o sorvete,esta mistura deve ter ficado deliciosa,beijo e bom finde!

nossa que delicia!!!
ta linda na foto!!!!!!
beijos!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.