mini caprese

mini-caprese_6.jpg
pao-alcachofra_1.jpg

Uma mini salada, para usar os mini tomates e as mini mussarelas. Ficou uma mini caprese, adornada com mini folhas de manjericão fresco. Foi nosso almoço no feriado, acompanhado de uma focaccia com pesto e alcachofra, que compramos na padaria de Pescadero.

Comentários

Segunda-feira é feriado por aqui e eu quero esse almoço para mim!!!!!!! Quer dizer, vou tentar sonhar com ele na noite de Domingo porque me parece ser impossível essas duas delícias "pintarem" cá por Angola. Eu adoro tomatinhos com mozzarela. Ou com queijo fresco e um azeite português... Ai, ai (suspiros)

Beijosss

Olha que coincidência, Fer. Anteontem, mamãe trouxe uma bacia cheia desses tomatinhos da feira.
Ela sabe que eu gosto, então traz só pra mim, ó que fofa.
E olhando a sua mini salada, eu logo pensei nos meus pés de manjericão toscano que estão lindos, com folhas enormes e que eu ainda não usei em nenhuma receita, acho que vou tentar uma adaptação, só me falta a muzzarela.
Bjs

Adorei as mini mozzarellas, são mesmo pequenas!

bjs

Salada caprese eh a melhor, adoro!
Fer, voce gostou das mini mussarelas?? Eu comprei uma vez, fiz uma salada parecida com a sua e achei super cute, mas no fundo eu prefiro morder um pedacao da mussarela grandona! :o)
Ana

Oi Fer, hoje tem Chucrute com Salsicha no Cuecas na Cozinha. Obrigado pela participação.

bjs
Alessander
www.cuecasnacozinha.com

Essa focaccia está com um ar delicioso! E eu aqui a pensar que nunca comi alcachofra! Tenho de remediar isso depressa, depressa!

Beijão *

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.