pasta & parmigiano

papardelle_2s.jpg
parmigiano_2s.jpg

Comentários

Sou mais uma vez suspeita pra comentar porque toda minha ascendência é oriundi...
Fer, outro dia fui levar meu filho ao dentista e vimos um carrinho italiano chamado Bambina, muito pequenininho, com direção do lado direito e tudo. Não pude deixar de sacar o celular e fotografar.
E na placa do carro havia a inscrição: Italian people don't die, they just pasta away !!

Batman e Robin !

Que maravilha!

Fer,
fotos lindas. Puro bom gosto.
b-jo
Paula

Esses dois são, parcialmente (porque há outros tantos culpados), culpados por eu não conseguir entrar num jeans 44 (sendo que, de modo geral, esse 44 corresponde a um 38). Desde que mudei-me para a Itália o número de tentações aumentou sensivelmente. Some-se a isso um marido que cozinha ma-ra-vi-lho-sa-men-te e o caso fica ainda mais grave.
Há muito tempo namoro seu blog. Fotos e receitas encantadoras. Foi daqui também que parti para tantos outros blogs que falam de culinária e gastronomia. Obrigada.
Queria lhe enviar uma receitinha bem fácil de bolo, feito com farinha de amêndoas. Procurei um e-mail, mas não achei. Posso colocar aqui mesmo nos comentários?
Um abraço,

Diretamente da patria da pasta e parmigiano, outro dia na sala de espera do medico lia uma revista onde se contava tudo que acontece em Davis, California. Agricultura organica, farmer market e tambem restaurante da Alice. Uau! Eu tenho uma Blog amiga que mora e acontece por la'!!!!! Inclusive com endereco do restaurante aqui em Milao que segue a cartilha da Alice. Fer, voce e' "chic no urrrtimo"! Adoro seu blog e suas novidades, beijo.

Uma bela dupla que com certeza vai render um prato muito saboroso.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.