Quase os últimos

limoes_caidos_1S.jpglimoes_caidos_2S.jpg
limoes_caidos_3S.jpg

Outro dia umas amigas vieram me visitar e sentamos no quintal para beber um vinho. Uma delas olhou pro meu limoeiro e perguntou intrigada—que tipo de árvore é essa que dá limão de duas cores? Eu caí na gargalhada, porque meu limoeiro está verde-amarelo, carregado de limões novos, verdinhos, mas ainda tem muitos limoezões da outra temporada, que eu deixei lá na arvore e eles foram crescendo e ficando cada vez mais suculentos. Os limõezinhos verdes vão amarelar até o inverno e vão crescer e também ficar suculentos. Os limoezões amarelos do ano passado já estão jogando a toalha, pois estão tão pesados com suco que têm despencado sozinhos da árvore. Eu vou usando como posso. Ontem fiz uma jarra enorme de limonada com dois deles.

Comentários

Que saudades da época em que tinha limoeiros no quintal.. melancolia total.

Amiga, aparecendo pra mandar um beijo e um OTIMO holiday pra voces!! Hoje eu trabalho e estou pra la de busy, entao soh deixando beijos e positive vibes por akih.

Espero que esteja tudo bem:))

HAPPY WEEKEND!!

bri

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.