Imperial Hotel

imperial_hotel_1S.jpg
imperial_hotel_7S.jpgimperial_hotel_5S.jpg
imperial_hotel_6S.jpg
imperial_hotel_4S.jpg
imperial_hotel_10S.jpgimperial_hotel_11S.jpg
imperial_hotel_9S.jpg
imperial_hotel_8S.jpg

Para compensar o show de horrores que foi o nosso almoço no buteco da Susan, tivemos um jantar delicioso e elegante no Imperial Hotel em Amador City. A minúscula cidade de 150 habitantes abriga um restaurante realmente impressionável, pela qualidade da comida e serviço. O prédio construído em 1879 era um hotel para os mineiros, que infestavam a região durante a corrida do ouro. Hoje restaurado, o local ainda oferece hospedagem com seis quartos na parte de cima e o restaurante no andar de baixo. Tudo muito lindo, sem exageros, decoração e luz delicada, eu e o Uriel ríamos como bobos alegres, comparando as duas experiências do dia.

De entrada o Uriel pediu em roasted garlic and warm brie with olives, mixed greens and baguette, que foi o único prato que eu fotografei. Eu pedi uma salada com organic baby romaine with parmesan, crostini and creamy lemon dressing que estava leve e saborosa. Depois o Uriel foi de penne pasta with artichoke hearts and sun roasted tomatoes in a light cream sauce e eu de pork chop chili-rubbed pork chop with mango wine sauce served with basmati rice. Eu bebi um blend muito saboroso de uma vinícola que a garçonete disse ficar just across the street. A sobremesa foi cheesecake de café para o Uriel e bolo de maçã com calvados e sorvete de baunilha pra mim. O sorvete era feito em casa, nada de lata, nada de pacote, nada de vidro, nada semi-pronto e processado. Ufaaaa!

Comentários

Só esse tantinho de habitantes e um hotel com esse restaurante ??? E deu pra perceber que estava bem cheinho.

Oi Fer !


Eu adoooro alho e fiquei "babando" vendo este prato. Deve ser uma delícia - ainda mais com brie... yammy !!!

beijos e bom fim de semana,

Nada como uma boa experiencia para compensar uma ruim nao Fer?!
Agora, esse prato q voce fotografou hein.... nossa o alho assado, o brie... ja estou salivando aqui pois amo os dois!!! Imagino so de ler os outros pratos que pediram, tudo sounded really good!!
Ana

Eu acho incrível essas cidades com tão poucos habitantes :) Devem ser incríveis. O gato és estupendo... e apanhaste um "fantasma" no espelho he he
Abraço

R: ha ha ha! um fantasma feliz e de barriga cheia! ;-) beijaoo, Fer

Também fiquei com água na boca! Ah, e achei o gatinho lindo!

Bjs e boa semana!

uma das piores coisas, quando em viagem, ou a passeio, é tu comeres mal. quando tu te entusiasmas com alguma coisa - even food - e depois percebes que não é nada daquilo ou até pior, é uma baita frustração!

ainda bem que o jantar compensou o almoço! thank, God! pelas fotos dá prá notar a diferença dos lugares.

bjus, Fer! tomara que não sonhes com a Susan... hehehe...

Como sempre, tudo nesse blog me deixa com água na boca!!!

Ontem preparei de novo o teu pudim de ricota, dests vez com calda de frutas vermelhas. ficou deslumbrante!!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.