pedras preciosas

roma_joia_1S.jpg
roma_joia_2S.jpg
roma_joia_4S.jpg
sementes de romã

Comentários

De ficar com agua na boca.... Tem cheiro de infância realmente.... Tem tb fantasia ... Quando criança a história de Aladim tinha uma ilustração fantástica...Quando ele descia para apanhar o anel para o Vizir , deparava-se comum cacho de romãs entrearbertas ....

Fer, que chavão dizer que estas fotos são lindas. Mas ainda assim vou dizer: lindas. Parecem mesmo joias lapidadas. E como são vermelhinhas, não? Por aqui, você sabe, romãs carecem de cor.
beijos,
N

Ai que gostoso, juntar um monte na boca e ir estourando....infância pura.

Fer, você tirou estas (belas) fotos com a Sony ?

Ok, agora me conta a verdade - como e' que voce consegue manter a forma cozinhando tantas sobremesas incriveis????

Voce por acaso leva para o trabalho no dia seguinte? Teus co-workers devem ter um altar cheio de flores para voce, se for o caso.... :-)

Eu sempre falei que as sementinhas do roma parecem joias, pequenos rubis! Sao lindas mesmo, eu amo!! (olhar e comer!!)
Beijos!
Ana

Menina,
Essa foto ficou espetacular!!! O que não é novidade, visto que você coleciona fotos artísticas. Estive na Europa esses dias e como me arrependi de não ter fotografado essas romãs gigantes, já que por aqui deixam a desejar...
Bjs.

As romãs são lindonas... com a coroa no topo, muito altivas :)
Eu consegui apanhar algumas a pesar 500gr cada aqui num terreno abandonado! As minhas são como estas pérolas... muito vermelhinhas e super suculentas ;)

UAUUUU!!!Que fotos espetaculares!!!!!!!! Uma romã SEM joaninhas...rsrs
beijo de bom final de semana

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.