Beef Stroganoff - take II

beef_stroganoff_3S.jpg
beef_stroganoff_4S.jpg

Sempre pensei que eu deveria fazer essa versão classuda do monstruoso estrogonofe para poder fotografar. Na primeira vez que fiz essa receita, num jantar para os meus amigos Tatiana e Guilherme, não poderia imaginar o sucesso que ela faria. Esse estrogonofe não é aquele horrorendo feito com catchup e creme de leite de lata—bleargh!

A receita, que eu fiz naquele jantar e repeti muitas outras vezes, saiu da revista Everyday Food. É carninha refogada com cebolas e cogumelos frescos, temperada com uma mostarda Dijon fino da bossa, o melhor iogurte grego e servida sobre uma cama de delicados egg noodles. O modo de fazer está AQUI.

Comentários

uauuuuu......vou experimentar!

Simplesmente adorei... foi sem dúvida o melhor Stroganoff que comi até hoje. Obrigado
Bjs

Ai, que água na boca. Só não posso a mostarda (que eu adoro!), mas o restante tá dentro das minhas possibilidades. Adorei!

Fer,
Adorei essa versão chicosa. Vou arriscar qualquer dia destes.
Beijos pra você!

esta maneira de fazer stroganoff parece-me realmente muito melhor ;-) anotei! beijocas

Já testei essa receita e amei!!!
Estou até com saudade dela.
Bjs.

Prefiro esta versão, sinceramente! Mais saudável e o aroma deve ser bem melhor. O cheiro das natas enjoam-me!
Fer, já estou emocionada com a tomada de posse de amanhã :)

Fer, também detesto o estrogonofe com creme de leite de lata. Não há Cristo que me faça comer aquele prato. Esse me pareceu bem interessante e saboroso. Mas achar iogurte grego por aqui é que vai ser difícil. Tentarei.

R: Ana, o iogurte grego eh uma opçao. voce pode tambem usar sour cream ou iogurte natural integral, que o resultado sera tao bom quanto. bjo, Fer

opa! esse é diferente, mas se tem mostarda, a Nah está dentro!

bjus prá ti e pros dois gatos fofos!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.