los dulces

dulces_2S.jpg
dulces_8S.jpgdulces_4S.jpg
dulces_5S.jpgdulces_1S.jpg
dulces_6S.jpgdulces_10S.jpg
dulces_7S.jpg

Todos já devem saber que eu não sou a maior fanzoca dos dulces e que dou preferência para os que têm fruita. Por isso, entre as inúmeras opções açúcarada oferecidas pela padaria San Pedro, escolhi um recheado com doce de cidra, que não consegui terminar de comer. Bebi um chá de menta. O Uriel comeu um doce com maçãs, que ele elogiou por não estar muito doce, e bebeu um café con leche. Os outros comeram diversos tipos de tortas e bolos. Ninguém quis o flan, nem a crema catalana.

Comentários

Estou engordando só de ver!

Aproveite bastante!

Bjos

Acho que os doces espanhóis têm um aspecto muito bonito mas depois são muito enjoativos e industriais, à base de chantilly e natas.
Como os olhos também comem, queremos de todos mas não conseguimos acabar um sequer!

EU QUERO TODOSSSSSSSSSSSSSSS

Fer, eu fico com o resto que não comeste he he Eles têm um aspecto delicioso :)

ay que saudades do meu pais...e como sempre acho as suas fotos muito lindas. Beijo

Estou adorando os seus posts sobre a Espanha. Tambem concordo com um dos posts sobre a crema catalana. Amo!!! Mas com certeza é bem típico dos catalões e talvez por aí nao curtam muito.

que óptimo aspecto têm estes bolos ;) mas gosto mais das tapas que mostrou anteriormente. fico sempre com água na boca de ver as suas imagens.

Eu iria num dos flans/crema pois adoro sobremesas cremosas, ou naquele bolinho de chocolate.... adoro um chocolate! hehe!
Que bacana sua viagem Fer, vejo q vc esta aproveitando bastante!
Beijos!
Ana

Na verdade acho que os doces não são o forte da culinária espanhola, não existe aqui, como existe em Portugal, tanta tradição de docerias. Geralmente nas sobremesas dos restaurantes oferecem frutas, iogurte e um docinho qualquer (pelo menos aqui na Catalunya). Já tentei me apaixonar pela crema catalana, mas não teve jeito...vejo que na Andalucia talvez sejam mais gulosos!

Eu adoro a crema catalana. Em Barcelona ninguem passa sem. Mas els sao muito bairristas, vai ver que aqui nao faz tanto sucesso.

Engordei só de olhar! Quanta coisa gostosa, dá gosto de ver!
Bjs :)

Gente, essa mostrança de gulodices chega a ser impiedosa com quem está sob regime. Bem que minha intuição hoje dizia para ficar longe daqui.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.