tostada con tomate

tostada_tomate_1S.jpg
tostada_tomate_2S.jpg

Um dos tíipicos desayunos andaluz, um café con leche e uma tostada con tomate. O pão torrado é acompanhado da polpa de tomate cru. Para comer espalha-se o tomate pelo pão e rega-se com bastante azeite e sal, se quiser. Uma delícia de café da manhã, que vou replicar em Davis com certeza, quando chegar o verão.

Comentários

To com saudade da Espanha só de ver essa foto...
Como a Tostado com tomate e pedaços de Jamon.

Oi Fer.. td bem? achei super interessante o seu Site! adorei o estilo.. altamente original, Cozinha e cultura, combinacao perfeita! Eu estava na Net procurando algo sobre computadores e por algum motivo fui guiado a sua pagina onde parei por quase uma hora LOL.. quem diria!
mas passando pra dar os parabens pelo seu trabalho!

Jefferson Silva - MA- USA

Ai que delícia! Esse vou fazer aqui em casa porque eu amo um pão torrado, tomates frescos com azeite e sal. Delícia!

Ainda colocava um queijinho ralado grosso e gratinava.Não falta aqui em casa aos domingos.Faz anos comprei um forninho só para faze-las (é mais rápido que num forno convencional)
bj Fer
vc já comeu aquelas frutinhas açucaradas(glaçadas) dai?
(as peras pequenininhas são uma delícia, não perca)

Não é o máximo? Tosto (não muito pra não perder a maciez) um ciabatta bem fresquinho, esfrego alho nas beiradas e cubro com o tomate ralado bem geladinho. Poderia viver disso! :-)

Comi os melhores pequenos-almoços em Espanha :) As torradas são inesquecíveis!

Hummmm.... Comi isso em Barcelona, muuuuito bom!
Bjs.

Parecida com a bruschetta, que os italianos, infelizmente, não servem no café da manhã. Meu avô, nascido na Itália, não dispensava a fatia de pão "brostolada" na chapa do fogão a lenha, e regada a azeite.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.