la vie en rose

blue_rose_1S.jpgblue_rose_2S.jpg
blue_rose_2S.jpg

Comentários

Olá Fernanda

partilhando, um tanto, dessas flores e da vida, é bem possível desenhar a Vida essa plena de trabalho e de constante aprendizado. Essa vida e vida essa ao lado de pessoas que em seus gestos, fazem-se queridas. Vida boa essa! Parabéns!

Fer, difícil resistir a fotos tão lindas!!!

Na nossa modesta "farmer's market" (a feira de orgânicos da Água Branca) temos muitas vezes lindas flores de papoula. Lindas também!

wow. Vih o title e pensei: Jeux d'enfants (ou "Love me if you dare")..hehe..Ta. Associacao meio twisted mas um dos meus favorite movies ever..{grin}

:):)

Bjs Amiga!!

Lindas flores!!!
Curiosidade: Como voce as compra? Semanalmente?
Ou vem junto com a sexta organica?
Cada vez que voce faz um post sao flores diferentes, coloridas, muito bacana!!!
Eu compro na feira a cada quize dias ... porque aqui em Sao Paulo acho-as um pouco caras... na feira encontro por um prco melhor!
Amo colocar vasinhos em casa também!
Beijao,

R: Nat, eu compro semanalmente no Farmers Market. muito de vez em quando compro no supermercado [quando vou ao Trader Joe's], mas a maioria das minhas flores eh do FM de Davis. beijo, Fer

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.