os caquis

caquisverdes_1S.jpg
persimmons — dióspiros

Comentários

você pode plantar um árvore de caqui, ele cresce bem rápido é uma linda arvore com uma boa sombra.adoramos caqui tb e por este motivo plantei uma arvore, pois o difícil é comer todos kkkkk, abras

Adorei o site... Uma perguntinha, onde vc mora?
Bjs

R: Dabi, moro em Davis, na Califórnia. bjo

Oi Fer, caqui é minha fruta preferida, mas eu fico muito frustrada aqui porque nao consigo encontrar o mesmo caqui do Brasil. Eu nao gosto do caqui chocolate, gosto daquele molinho. Vc sabe o nome dele aqui? beijo

R: Maryanne, acho que o molinho é o Japanese persimmon. outro dia comi um que tem vindo na cesta orgânica e estava super mole. um beijo!

Eu e Matheus adoramos caqui aqui em casa! Mas aqui eh meio dificil achar eles bem bom e num preco acessivel, e ainda nao achei caquis "locals".... uma pena, pois essa fruta eh tao gostosa! Eh um sabor e texura particular q eu adoro, tanto o fuyu (que no Brasil chamam de caqui chocolate) como o vermelho q a gente acha bastante no Brasil, taaao docinho, amo!
Beijos!
Ana

Adoro caqui!!!!! mas dos vermelhos que desmacham na boca!!!

Olá,

Estou testando meu twitter. Vc recebu alguma msg minha?

Bjs,
Dani

R: sim! recebi e respondi. ;-) beijos

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.