leite de hemp

hemp-milk_1S.jpghemp-milk_1S.jpg

Comprei porque estava curiosa e queria experimentar o leite de hemp, que se alinha com outros tantos leites vegan [non-dairy] nas prateleiras do meu Co-op. Comprei o original [tinha o adoçado, o de baunilha e chocolate] e achei o sabor bem sem graça. Desses leites alternativos há alguns muito gostosos, como o de avelã ou amêndoa e outros assim borocoxôs, como o de soja, o de arroz e este de hemp. Mas batido no liquidificador com um punhado de tâmaras ou adoçado com maple syrup ficou bem mais gostoso.

« »

Comentários

Aqui não há disso,só os de soja que são bem legais. Mas uma época achei de arroz. AMEI!!!
Tentei fazer em casa. Horrível. E falei horrível porque sou uma menina bem-educada.

Fui pesquisar o que é hemp e não sei... qual a tradução para português. Eu odeio leite de tudo, inclusive de vaca. Só bebo se for com café ou chocolate. Agora essa do hemp será alguma planta?

R: na wikipedia portuguesa está como cânhamo --> http://pt.wikipedia.org/wiki/Cânhamo

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Depois disso o comentário ainda vai precisar ser aprovado para poder aparecer online.