wine skin

wine-skin_2S.jpg
wine-skin_3S.jpg

Tenho o costume de transportar garrafas quando viajo, pois os deliciosos vinhos do meu estado são um excelente presente para familiares e amigos. Tenho então minhas técnicas pra proteger as garrafas, prevenir acidentes e otimizar espaço. Embrulho as garrafas em envelopes plásticos com fechamento firme e depois enrolo cada garrafa em roupas. Nunca tive uma garrafa quebrada, mas achei essas embalagens para carregar vinhos na mala muito mais práticas. Encontrei as wine skins pra vender numa vinícola no Napa Valley. Paguei três patacas cada uma e não sei se elas são feitas para serem reusadas por muito tempo, mas eu vou testar. Elas tem um fechamento adesivo, que podem não fechar tão bem depois da primeira viagem. Mas não é nada que uma boa fita crepe não resolva não é?

Comentários

Adorei a embalagem achei bem sofisticada, muito legal. Suceso a todos vocês.

Obrigado!

Mais baratas que na Amazon:)

Uso muito! Otimas mesmo as wine skins :-)

Muito charmosas também. Gosto destas embalagens inteligentes. Sabe que nunca levei vinho na mala. Vacilo. As tuas dicas de embalagens vão ser usadas numa próxima viagem.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.