PF

PF_1S.jpg

[ arroz com salsinha, feijão com beef jerky, farofa ]

Comentários

Amanhã quarta-feira a briga vai ser boa: eu x feijoada... Também gosto de couve, mas banana para mim não pode faltar nesse prato, huuummm, deli e o molhinho de limão bem azedinho...

Oi, flor! Pergunta totalmente fora de contexto, mas depois que terminei de reler (é a segunda vez!) o seu blog de cabo a rabo, surgiu uma pergunta: você nunca se preocupou com peso? Por que você come fora bastante, e belisca bastante. Eu fico mais no belisco, não tenho problemas com peso, mas vejo diversas blogueiras - de comida - reclamando disso o tempo inteiro, e você, necas. Ficou a dúvida ;)
Espero que você não se ofenda =)

Beijos e beijos,
Nicole

R: Nicole, eu nunca realmente me preocupei com peso, nunca fiz dieta, mas agora com a idade avançando estou ficando mais cuidadosa. eu como muito menos fora do que parece, almoco e janto em casa praticamente quase todos os dias, raramente como porcarias na rua e acho que isso ajuda. um beijo! :-)

Fe,

Delicioso...fiquei com lombriga amanhã vou em busca da carne seca e feijão preto...bjs,

Amo! Amo! Amo! Só faltou uma couvezinha a mineira.
Bjs

R: ė verdade! da próxima terá. ;-) beijo

UIaa! Babei aqui :D


e não é que rolou toda uma brasilidade?

sempre tive nojinho do tal do beef jerky, assim ele ficou com uma bossa legal :)

bjs,

Aiii que delicia!!!!
Bem cara de comida de casa.. rs.
Bom final de semana!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.