sábado, 1 de outubro de 2011

birthday
birthdaybirthday
birthdaybirthday
birthdaybirthday
birthdaybirthday
birthdaybirthday

Para comemorar o meu aniversário, escolhi sem pensar muito almoçar no sempre impecável Chez Panisse. O norte da Califórnia tem uma abundância de restaurantes fantásticos, mas escolhi ir nesse mais uma vez, porque o lugar tem tudo a ver comigo. É sofisticado na qualidade dos ingredientes, mas é informal no ambiente e no serviço. A comida é deliciosa e simples, preparada com extremo capricho e cuidado nos detalhes. Lá me sinto comendo em casa ou na casa de alguém muito legal.

Pedi uma sopa de pimentão vermelho com um creminho de erva-doce, o halibut com milho doce e tomatillo e uma torta de figos perfeita. Adorei o vinho branco californiano que escolhi e dividi com meu filho e minha nora—um blend não filtrado da região da Sierra Foothills. O vinho, que era turvo e tinha um aroma de maçã, harmonizou perfeitamente com o peixe.

Comentários

Parabéééééns!!!!!!!!!!

R: obrigada, bjo! :-)

Fer,
Parabens!!! Muitas felicidades, muias aventuras na cozinha, tudo de maravilhoso que possa existir desejo pra ti.
Que coincidencia gostosa! Voce faz niver no mesmo dia do meu marido querido!

Beijao

R: Nat, que coincidencia boa! parabéns pra ele! bjo!

Fer, muitas felicidades, surpresas boas, desejos realizados, novos sonhos e desafios, força, saude e esperança. Que sua vida seja sempre tão linda quanto suas fotos.Feliz aniversario, levemente atrasado!
Bjs

R: obrigada, Dricka! bjo! :-)

Muuuuitas felicidades!!! Beijos!

R: obrigada, bjo! :-)

Fer, meus parabéns, tudo de mais maravilhoso nesta vida!!!!!
Sabe, um dos meu maiores sonhos agora é conhecer o Chez panisse tudo deve ser absurdamente gostoso e fresco, me apaixonei por Alice waters lendo Conforte-me com maçãs da Ruth Reichl e por vc... quem sabe ano que vem vou ter essa honra rrsr!
Bjos da Dani

R: voce vai adorar! bjo, Dani!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.