uma tarde em Sonoma

A Califórnia não é só abençoada com um clima bom, mas tem também uma diversidade de paisagens incrível. Temos um pouco de tudo—montanhas com ou sem neve, praias geladas e algumas não tão geladas, florestas, milhares de campos agricolas e outros milhares de vinhedos, cidades grandes carismáticas e chamosas e incontáveis cidadezinhas históricas cheias de personalidade e coisas bonitas e divertidas para ver e fazer. Pode-se passar uma vida visitando e revisitando lugares legais sem nunca cruzar nenhuma fronteira. Um dos lugares charmosos que adoro visitar é a cidadezinha de Sonoma, vizinha do Napa e também com o seu respectivo vale dos vinhos. Desta vez fomos apenas almoçar e bater perna pela cidadezinha histórica, o que já é entretenimento suficiente para um dia. Os vinhedos já estavam lindos, forrados ou salpicados com flores de mostarda. Pra o almoço escolhi voltar ao The Girl & The Fig onde já tínhamos ido em 2007. Desta vez o restaurante estava absurdamente apinhado de gente. Esperamos trinta minutos e sentamos para um almoço tardio, às 2pm num páteo externo super gostosinho. A comida estava toda correta, apesar do serviço estar um tantinho devagar. Mas isso não foi problema, pois estávamos confortáveis debaixo de um aquecedor, bebendo vinho e conversando. Depois caminhamos pelo centro histórico, encaroçamos pelas lojinhas da cidade e visitamos uma missão e uns museus. Tudo muito bem cuidadinho e agradável de visitar, como é o padrão aqui neste lindo estado onde eu vivo.

Sonoma, CASonoma, CASonoma, CA
Sonoma, CASonoma, CASonoma, CA
Sonoma, CASonoma, CASonoma, CA
Sonoma, CASonoma, CASonoma, CA
Sonoma, CASonoma, CASonoma, CA
Sonoma, CASonoma, CASonoma, CA
Sonoma, CASonoma, CASonoma, CA
Sonoma, CASonoma, CASonoma, CA

Comentários

Fer, de fato a Califórnia tem paisagens e lugares tão diferentes, dá pra fazer muitas viagens interessantes! Quem sabe ano que vem não volto aí? Tô tentando convencer o marido. O duro é que na California não dá pra emendar as viagens de trabalho dele e baratear os custos hehe :-) Bjs!

Que lindo Fer! Ando tão impressionada com suas descrições da Califórnia que já sonhei 2 vezes com lugares parecidos com o que você já descreveu em outros posts. Gostaria muito de poder dizer o mesmo que você a respeito do lugar onde vivo, mas falta muiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo ainda ...
Um grande beijo da Viviane!

R: Viviane, espero que quando você vier conhecer a Califórnia não se decepcione. mas temos mesmo uma infra-estrutura excelente para turismo. um beijo! :-*

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.