snack de rabanete

snack-rabanete.jpg

Para matar a fome da tarde de um feriado—uma fatia de pão de mil e um grãos torrada na torradeira elétrica, por cima uma camada de iogurte grego, depois fatias de rabanetes cortadas bem finas no mandoline, um fio de azeite, sal Maldon em flocos e folhinhas de salsinha picadinha. Hm!

Comentários

Concordo, foto de revista! O conjunto do pao com o prato e os talheres esta lindo demais, adorei!
Ana

Olá, faz tempo que não apareço por aqui. Hoje me deu saudade de ver o seu blog e ler as dicas e as coisas boas que vc posta por aqui. Logo na abertura me deparo com este sanduba maravilhoso com rabanetes. Eu gosto muito de comer essa hortaliça com pão, acho que o ardidinho do rabanete combina com o pão preto. Já anotei na minha agenda para não esquecer de comprar, tb gostei do limão com doce de leite, anotei para experimentar.
Aprecio demais qndo vc descreve os lugares, cidadezinhas pequenas por onde passa, as fazendas, as vinícolas etc, isso para mim é cultura e informação. Obrigada por partilhar tanta coisa legal em seu blog. Suas fotos também são muito lindas.
Um bjao.
Ani Bravo

R: muito obrigada, Ani. e comente mais vezes. beijo :-*

Que lindo.Tá pura foto de revista chic! Eu que odeio rabanete fiquei com agua na boca.
Abraços!

O lindo conjunto do prato com os talheres fazem do pão um espetáculo!!!! Também parece delicioso!

Oh my that looks so yummy! Such a simple dish, but looks absolutely tasty. Now I know what to make when I'm in a hurry and need to make something small and divine. Thank you for making my mouth water :)

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.