o doce é o figo

figos-lindos.jpg

figos-lindos2.jpg

Esses lindos figos já aparecerem algumas vezes por aqui. Não sei que variedade é essa, mas posso afirmar que é a mais doce, suculenta e deliciosa. Eu compro de um pequeno produtor que tem uma banquinha bem pequena no Farmers Market de Woodland. No ano passado era a filha que vinha vender os produtos aos sábados [e guardava figos pra mim]. Este ano é o pai, que mal fala inglês, mas está sempre sorridente. Eles são uma familia mexicana da cidade de Esparto, a uma meia hora daqui. Quando eu vejo esses figos, que normalmente aparecem na segunda rodada da estação, em agosto, eu compro todos! E devoro assim puro, porque eles não precisam de nada. O doce já é o próprio figo.

Comentários

Que figo espetacular! O mais lindo e suculento que jah vi.

Uau! Nunca tinha visto um figo tão lindo! Deu água na boca!

Fico aqui no Brasil babando com suas temporadas dos figos....que simplesmente AMO!
Os daqui são tão "mixurucos"....bjs

R: é pra se esbaldar! beijo :-*

Espetaculares, o figo e o prato!
Bjs.

R: obrigada, Gina. beijo!

Vontade! Vontade! Vontade!

Nao sei se babei mais no figo ou no seu prato... (e como voce sabe, nao e' a primeira vez que entro em transe com seus utensilios todos.. ;-)

R: a maioria dessas belezas são garimpos thrifty Sally. [abafa!!] :-)

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.