[ t h a n k f u l ]

thanksgiving kitchen
thanksgiving kitchen
thanksgiving kitchen
minha cozinha na manhã do Thanksgiving

Comentários

Querida Fer,
Tenho visto sempre seu blog. Inspiradora sua cozinha. Vou tirar uma fotinha da minha para você. É quase um quinto da sua, mas é muito bonitinha.
Entrei para desejar um Feliz Natal pra você, que é tão especial e para toda a sua família. Bj, Lia

R: vou adorar ver sua cozinha, Lia! um otimo Natal pra voce e sua familia tambem. um beijo! :-*

Fofa, fofa :)

R: ♥!

Linda cozinha! Arejada, ampla e iluminada, um ambiente inspirador.

Parabéns Fe ;)

R: obrigada Élen! :-*

Que delicia de cozinha, adoro a claridade, a funcionalidade da ilha central, creio que temos a mesma marca de lata de lixo... ;-) Simple Human, maybe?

a luminaria e' maravilhosa, adoro stained glass, uma das coisas que mais me doeu mudando da casa antiga foi deixar pra tras a porta de entrada, que tinha um stained glass maravilhoso... mas, vao-se os aneis, ficam os dedos!

R: Sally, nao lembro qual a marca da lixeira. so sei que comprei na Target. esses vidros coloridos nas portas e janelas sao realmente lindos...

Que cozinha mais linda. Amei a luminária.
Abraços!
Obs: Fer, não gostei de ter que digitar as letras, sempre dá erro. Agora, por exemplo, está um fundo cinza, cheio de pintinhas e riscos em preto, com as letras também escritas em preto. Está muito dificil de identificar qual letra é qual, não sei se a segunda é um e ou o, porque tem um risco nela.
Beijos.

R: Valeria, obrigada! e desculpa o transtorno do captcha mas o meu sistema estava sendo atacado por spammers. assim que resolver isso eu removo as letras. um beijo!

Que lindeza de cozinha!! beijo

R: obrigada, Marilia! beijo :-*

Que solzinho gostoso de outono, entrando pela sua janela!

Amo seu blog!

Beijos!!!!

R: obrigada Vivi! beijos :-*

Fer,
Belissima cozinha!

Beijao

R: obrigada Nat! beijos :-*

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.