flores de abobrinha
[zucchini blossoms]

zucchiniblossoms

zucchiniblossoms

A fazendeira de Dixon estava vendendo abobrinhas de todos os tamanhos e cores no farmers market de Woodland. E a maioria delas estavam com as flores atachadas. Não precisava de abobrinha, então sugeri que ela me vendesse somente as flores. Ela ficou surpresa com minha sugestão e disse que normalmente jogava as flores no composto. Minha resposta foi—NÃOOOOOOOO, traz aqui que eu compro todas!! E levei essas por apenas uma pataca americana. Fiz bem simples, metade recheada com ricota temperada com salsinha, azeite, sal e pimenta e outra metade recheada apenas com queijo de cabra. Coloquei numa assadeira e levei em forno pré-aquecido em 325ºF/162ºC por uns 15 minutos. Reguei com um fio de azeite antes de servir. Fica tão gostoso quanto fica lindo!

Comentários

Eu fiz com ricota bem temperadinha! Ficou sensacional!!! Obrigada Fer... seu blog é irresistível, quero cozinhar tudo o que você escreve aqui!

R: que delicia! obrigada você, Barbara! :-*

Salivando...e muito!!!

R: ;-)

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.