norwegian toast

norwegeantoast.JPG

Inspirada na Reidun, a sogra do meu filho, que é uma norueguesa do balacobaco, fiz um toast para meu snack de domingo à noite. Uma fatia de pão preto tostado, uma camada finíssima de mostarda, fatias grossas de queijo Jarlsberg, fatias grossas de tomate temperado com sal, pimenta do reino e um fio de azeite. Pra comer com garfo e faca, acompanhado de uma cerveja encorpada.

Comentários

akemi, o queijo jarlsberg e a versao norueguesa do queijo emmental.

fer, voce ja experimentou o ekte geitost? queijo de cabra e o mais consumido por aqui. este dai e feito de 100% de leite de cabra.

Fe, este queijo 'e tudo de bom,nao?1 As vezes compro no supermercado e fico so cortando pedacos, pedacos..pedacos..nao da pra mais nada. (nao sei como perdi este posto..).O que e norueguesa do balacobaco? bjs e um otimo dia.

Faço coro com as meninas, que queijo é esse? Tão amarelinho!!

Amo tudo que leva tomates!

Como todo mundo, eu também não conheço esse queijo e fiquei curiosa! Adoro essas suas sugestões de beliscação!

nossa, que linda! eu também não conheço esse queijo, será que dá pra substituir? a cerveja eu dispenso, gosto não... bjs

Que linda essa torrada, e deveria estar uma maravilha. Não conheço esse queijo.

adoro snakcs assim... ai ai. não consigo parar de pensar na cerveja encorpada!

minha nossa senhora! essa torrada é que é balacobaco! pena que não tenho a mínima idéia de onde encontrar esse queijo. será que ele pode ser substituído por algum outro da mesma estirpe?
beijocas

Mais um queijo novo na minha lista1 Este Jarlsberg tem que gosto, Fer? Esta torrada está apetitosa!!!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.