vamos fazer comprinhas?

comprinhas1.JPGcomprinhas2.JPG
comprinhas3.JPGcomprinhas4.JPG
comprinhas5.JPGcomprinhas6.JPG

Comentários

Olá Fer, vim conhecer seu blog através da Joelma (Jo na Holanda) ela sabe que sou uma apaixonada por gastronomia, e me indicou você.
Estou me sentindo em um parque de diversões, vou ler tudinho, tenho o meu blog, e mais que pretendo tornar de receitas... www.chefdani.blogger.com.br
beijo pra vc, vou linká-la.

Ainda bem que não tem essa loja perto da minha casa... ainda este fim de semana andei cuscando as prateleiras de uma mercearia gourmet que tem perto da minha casa de férias e é que nunca consigo resistir...

É interessante que as vezes a gente, para poder encontrar alguém que compartilha dos mesmos interesses culinários, precisa ir tão longe. Sou Edylson, moro no Rio e acho incrível as vezes, passar o dia inteiro na cozinha para fazer minha noiva de cobaia...
Me desculpe, mas peguei uma receita de Fried Chiken no seu arquivo... todas as que eu já encontrei e testei, não deram certo... vou testar mais uma. Fiz inclusive algumas alterações... não deram certo tb... Aqui no Rio, no Shopping Nova América, tem uma mulher, Raquel, a filha mora nos EUA, ela tem uma loja que só trabalha com Fried Chiken, o nome da loja é Chiken... não lembro todo... o Fried Chiken dela é arrebatador... para quem adora culinária, é terrível não conseguir nem chegar perto da receita dela.

Beijo e boa sorte.

As imagens são muito apelativas e dá vontade de ir por elas dentro em busca de de coisas nunca vistas, que excitem a imaginação :)

Fe,
linda essas fotos..enche os olhos,rsrs
visite este meu outro espaço.Aguardo sua presença.Beijos

A cestinha ficou cheia ou voce é uma shopper controlada Fe? Nunca tinha visto champagne vinegar.Muito interessante.

Where is it? I wish to go there!
>^.^

Que delícia de compras! Adoraria te acompanhar! Até diria que prefiro ir fuçar prateleiras de mercado a ir comprar roupas! rsss
Que loja de sonhos, nem que não compre nada (coisa meio difícil de resistir) gosto apenas de ficar vendo as novidades e produtos que existem por aí. Amei o post!

Ah, Fer, esses lugares fazem tanto bem à minha imaginação e tanto mal ao meu bolso. Hehe Mas eu adoro fuçar essas prateleiras.
Bjs

Quantas coisinhas bonitas e deliciosas! Eh algum lugar "local" em que voce faz suas comprinhas?? Parece tudo tao gostoso!!
Ana

Oi, Fer! Adorei as fotos do macarrão caseiro! Tb faço em casa; tenho uma máquina igualzinha. Huuuum, deu uma vontade! Grande beijo.

Que delícia, eu adoro fazer comprinhas, especialmente em prateleiras tão fartas e apetitosas...rsrsrs...
Beijos!
O dia está lindo, um sol de verão aqui no Rio...
Ótimo final de semana para você!
Verena

Que delícia de prateleiras.
bjo!

Menina! E não é que eu tirei uma foto desse mesmo grupinho de azeites? Olhei aqui no blog e parecia que eu estava vendo meu hd...
Beijo!
Tatu

bom dia fer... aqui em cabo frio está um dia lindo. verão em pleno setembro.e então, vim pra cá e fui lendo os posts q atrasados ... enfim, tudo aqui combina com o dia q está fazendo hj ... verão em setembro. uau! beijo. ;)

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.