finalmente uma gadget realmente pratica!

paralavar1.JPGparalavar2.JPG
crique & amprie

Desde março que temos uma Ikea a dez minutos da minha casa, em West Sacramento. Então de vez em quando dou uma passadinha por lá, pois adoro as coisas de cozinha que eles vendem. Desta vez fui mesmo para comprar uma poltrona, dessas super confortáveis para sentar e afundar para ler livros e revistas, e acabei comprando uma mesinha pra sala, pois eu não gostava muito da que eu tinha e me apaixonei por uma que abre, encaixa uma parte extra para estender o comprimento e ainda tem um espação para storage. Além da poltrona, da mesinha de sala, ainda comprei um monte de outras coisinhas. Entre elas essa gadget simplesmente o máximo, útilissima, perfeita para a minha pia e para as minhas lavagens semanais de legumes, verduras e frutas. É uma cesta tipo coador, com uma base para ser mantida em pé e dois aros que abrem e fecham, que permitem que voce encaixe direitinho no tamanho da sua pia. Adorei esse treco e tenho usado direto desde que comprei. Gosto quando compro gadgets úteis assim, por que das inúteis os meus armários e gavetas já estão cheios.

Comentários

Muito bacana mesmo. Tenho que ir na minha IKEA local para comprar umas coisinhas pra casa.

Que legal, quero também!

é bárbaro mas nós aqui in Brazil não temos IKEA
mas temos outras coisas.beijos loris

Fer,

Eu adoro a Ikea tambem. Eles tem cada coisa super pratica e por um preco imbativel.

Outro dia desses eu comprei uma tabua de cortar (Bed Bath & Beyond)que coloca na pia tambem e tem uma cestinha do lado pra colocar o que voce ja cortou. E excelente porque libera meu counterspace. Olha ela aqui: http://www.bedbathandbeyond.com/product.asp?order_num=-1&SKU=11659942

Beijos, Leticia

ai onde compro???quanto custa amei....
e nao posso deixar de te pedir as receitas do blog anterior que pic nic maravilhoso....ai me da vai FER...bjs
A

Adorei o Gadget! Também tenho IKEA perto e não dá para ir lá sem voltar cheia de coisinhas... mas isto não tem cá :(

Fer, que gadget bacana nunca vi nada parecido aqui em São Paulo.
Beijos

Lord, i need one of those sink gizmos.

Fer, nao nos conhecemos, muito prazer:)) Leio sempre akih..Se o assunto eh gadgets, tente combinar esse acima com o salad spinner. Ja tentou?? Ando apaixonada pelo meu spinner..hehe

Mudando de assunto, fiz uma linda torta de palmito com a massa que voce indicou nums posts abaixo: THANKS A LOT!! Minha filha e eu eu adoramos!

Cheers

Bri

Que coisa prática!

Fer, sonho de consumo ter uma Ikea pertinho de casa...eu fico babando mesmo no site...! Adorei esse gadget! Bjs.

Nossa que delícia deve ter sido seu picnic!!! Hmmmm...agora esse gadget é tudo de bom mesmo!!! Facilita muito não??? A areia ou terra dos legumes já cai direto na pia!!!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.