chá verde

japanesegreentea.JPG

Comentários

O chá verde é realmente muito amargo, eu acabei de ler que ajuda a diminuir o sabor amargo do chá verde se adicionar erva cidreira ou hortelã e que este procedimento não interfere negativamente nos efeitos do chá. Quer saber de uma coisa? Acho que tem mais uma maneira de diminuir o sabor amargo deste chá. Sabe qual é? É tomá-lo numa xícara tão linda quanto esta.
Abração

Conheço uma loja de produtos japoneses na internet que comercializa todos os tipos de chá verde que vocês possam imaginar.
Chama-se Tanaka Nippon House http://www.tnh.com.br
La pode-se obter mais detalhes sobre as propriedades do chá verde na descrição dos produtos.
Espero ter ajudado.

Que xicara mais fofa! Muito lindinha. O cha fica ate mais gostoso, ne?!

Beijos, Le

Fezoca, fiquei apaixonada pela sua xícara! Linda!

Aliás, a xícara é lindíssima!

Em tempo:
Fer, vc já virou celebridade, com sua presença constante na mídia. E na maior simplicidade. É isso aí. Estilo e competência é um binômio que tem que andar juntos. Parabéns, e muito sucesso ainda!
Bjs

Fer, tenho uma mania antiga por chá verde. E não é por modismo não. Adoro o chá, propriamente dito, e uso duas colônias francesas dessa fragância.
Seus apretrechos de mesa continuam lindos. Que bela xícara! Bjs

Fer, eu aceito uma xícara! Beijos, Lara

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.